VOCÊ NÃO ESTÁ SÓ

Não precisa mais sentir sozinho. Afinal de contas,você é uma pessoa carinhosa, fica triste quando fica sabendo de coisas ruins.Você e uma pessoa muito boa,por isso é importante que eu te diga que você é especial,que você merece tudo de bom que,Deus possa mandar para uma pessoa.Eu sei que às vezes você fica chateado e se revolta com alguma situação difícil,é às vezes nem entende porque tem que passar por tudo isso,mas no fundo eu sei que você é do bem! Por isso, eu quero que saiba que estou sempre aqui para quando precisar. Quero também transmitir energias poderosas que só a verdadeira amizade pode passar,sinta essa energia que eu te mando nesse momento,feche os olhos,sinta o amor de Deus,respira bem fundo e pense no bem,nas flores exalando o seu perfume,no carinho de seus filhos,sinta a chuva caindo e sinta o cheiro da terra molhada,tudo que estou te mandando eu pedi a Deus e estou dividindo com você.E sei que nesse momento ele te cerca de muito carinho,se quiser chorar fique a vontade,pois não é vergonha nenhuma chorar,se quiser rir,ria bastante.Tudo isso vem de Deus,que esta manifestando todo o amor dele por mim e por você.Eu acho que agora você compreendeu o quanto você é importante para mim.

vera luz
Enviado por vera luz em 09/02/2010
Reeditado em 10/02/2010
Código do texto: T2077636
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.