MEU PRESENTE

Senhor !!!Neste dia tão importante para mim eu quero somente uma coisa lhe agradecer, por mais um esse dia de vida que o senhor me deu. Sei que não sou merecedora pois como ser humano sou falha,mas eu estou tentando mudar,e acredito que já estou conseguindo alguma coisa pois já consigo enxergar ao meus defeitos.Estou aproveitando o dia de hoje e fazendo um balanço de minha vida;Estou repensando os meus erros,para que eu não possa repeti-los, mas também lembrando dos acertos,quero te pedir perdão por todos os meus fracassos.por não ter acreditado.Sinto sim orgulho de tudo que eu já conseguir realizar, e tenho certeza que o senhor esta preparando muito mais vitórias e sei também que tudo isso faz parte da historia de minha vida,pois dela o senhor tudo sabe.Por isso Deus eu agradeço por mais um aniversário muito obrigado por esse presente maravilhoso.pois se não fosse o senhor nada disto aconteceria, Obrigada senhor!!!

vera luz
Enviado por vera luz em 09/02/2010
Código do texto: T2077678
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.