APRENDA A OUVIR

Este pode ser um momento de grande clareza e de bom discernimento. Questões mal entendidas tenderão a ser esclarecidas, e talvez você nesta fase venha a compreender direito um acontecimento que não havia compreendido no passado. E poderá também aproveitar este momento para trazer algumas coisas importantes à luz da razão.Você não deve ficar como se você sentisse que está dando murros em ponta de faca. Na verdade é uma boa hora para usar a percepção para que aprenda a considerar que existem maneiras alternativas de resolver os problemas. Que tal refletir sobre isso .E preciso entender que tem coisas que precisam ser transformadas O grande ponto do momento, é você entender o que lhe desagrada e perceber como não é difícil resolver tais questões, com as atitudes apropriadas e justas. A hora é essa! Vale aqui cultivar o máximo de bom senso, para saber quais discussões realmente valem a pena e,um bom momento para ouvir melhor os outros, permitir-se compreender o que as outras pessoas têm a lhe dizer. É uma fase para trabalhar a capacidade de escutar, e aprender com o que vem de fora, de tentar entender como funcionam as cabeças que pensam diferente de você. E este tipo de passatempo é ao mesmo tempo divertido e útil!A hora é de lutar pelo que se quer, mas procure tomar cuidado para não ir com sede demais ao pote, causando estrago em seu trajeto. Esta atitude de "quero porque quero, e quero agora" não deixa de ser impressionante e pode ter resultados práticos interessantes, todavia cabe agir com um pouco mais de parcimônia. e preciso pensar duas vezes antes de entrar em conflitos por coisas pequenas.

vera luz
Enviado por vera luz em 16/02/2010
Código do texto: T2089829
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.