RECICLAGEM

Tem horas que precisamos fazer uma reciclagem interna esta pode ser uma boa maneira de conseguir uma boa transformação.Como costumamos limpar e arrumar nossas casas,nossas gavetas,devemos fazer o mesmo conosco.As vezes é necessário essa"faxina".Fazer uma limpeza de sentimentos,de energia só isto não nos transforma, mas é o primeiro passo a ser dado.O segundo é se abrir ao novo,e aceitar as mudanças da vida.É claro que nossa vida fica confusa e pensamos que vamos ter uma repetição das experiências passadas. Mas é preciso esses momentos de transformação,pois só assim evoluiremos.Internamente sentimos uma insatisfação,pois esse não é o caminho natural.Nosso consciente analisa o que é melhor permanecer e o que deve ser expulso.No emocional e mental também devemos avaliar o que contribui para isto observando sentimentos,nossas emoções,e tipos de pensamentos.Acredito que com a experiência nos tornaremos melhores.Assim como uma planta tenta sobreviver no meio das pedras.Também temos o impulso natural a nos tornar uma,pessoa melhor completa.A reciclagem traz harmonia nos diversos campos de nossas vidas.Faça esta limpeza eliminando as impurezas,toda magoa todo rancor,para que a transformação interna seja alcançada.Faça assim e medite sobre as mudanças a serem focadas.Isto é se você achar realmente que deve arrumar sua casa e suas gavetas.“Boa faxina!!!

vera luz
Enviado por vera luz em 23/02/2010
Reeditado em 23/02/2010
Código do texto: T2102727
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.