A VERDADEIRA FELICIDADE

As causas da felicidade não se acham em lugares determinados do espaço.Elas estão em nós,nas profundezas da nossa alma.Olhemos atentamente para o fundo de nós mesmos.Fechemos, por alguns instantes nossos olhos e depois de havermos habituado nossos sentidos ao silêncio,para podermos ouvir a voz de nossa consciência.Existem poucas pessoa que sabem ouvir seus próprios pensamentos.Feliz daquele que tem essa capacidade,pois tem pessoa que gasta todo seu tempo com coisas bobas inúteis.Passam toda sua existência sem nada saber a seu respeito.Só muito tarde dirigem seu pensamento para um alvo determinado.A vontade é a maior de todas as potências e seu poder é ilimitado.temos que abrir mão de tudo o que nos acorrenta às coisas grosseiras deste mundo,para levantar vôo em direção a estágios mais felizes.Precisamos saber que tudo de bem e bom que desejarmos há,E que mais cedo ou mais tarde,vão se realizar,nesta ou em existências futuras,isto quando seu pensamento estiver de acordo com as suas vontades.Vejo claramente o longo caminho a ser percorrido.Nada poderá me impedir de prosseguir nessa estrada.Tenho um guia seguro para me enobrecer e me elevar, que é a minha vontade.Para isso,basta que eu queira alcançar toda essa ventura com energia e com constância.E vou me apressar para a conquista de meu próprio destino.A felicidade verdadeira.

vera luz
Enviado por vera luz em 25/02/2010
Código do texto: T2107037
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.