APRENDA COM SEU SILÊNCIO

As pessoas costumam ficar sozinhas,trancada em nossos seus pensamentos.Ficar sozinha é visto como negativo.Mas será que realmente isso é ruim?As vezes temos necessidade de ficar só um pouco,nem que seja para ficar de bem consigo mesma,ou outras vezes para fugir do barulho.Quando estamos sozinhas paramos um pouco para pensar em nossas atitudes,e de como tratamos os outros,e de como gostaríamos de ser tratadas.Em silêncio podemos saber o que se passa em nossa vida.Permitindo encontrar a paz que esta dentro de nós é ser a nossa companheira.Ficar sozinha pode ser um bom momento de ir fundo num problema.Assim quem sabe você pode resolver,poderá se livrar das dores,das mágoas,dos medos e de tudo o que não quer mais que fique dentro de você.Pode ser aquele momento de reflexão da alma e que depois dele,você poderá toma uma atitude de comportamento.Algumas pessoas ficam com medo só de pensar em ter que ficar sozinhas.Mas será que é tão ruim mesmo curtir a sua própria companhia?Se você puder experimentar pode ser que até,sentirá melhor e pode até encontrar algum prazer nisso.O silêncio é como uma chave para se encontrar a sabedoria interna.Permitindo ouvir nossos medos e anseios,frustrações e nossas boas lembranças. Algo que nem mesmo com muitas palavras conseguiríamos descrever.Silenciar pode ser uma fonte para que novas idéias brotem em você.Estar sozinho não é para se excluir do mundo.È só para ter uma visão mais abrangente do mundo que existe dentro de nós.

vera luz
Enviado por vera luz em 25/02/2010
Código do texto: T2107068
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.