APENAS UM ABRAÇO

O que você faz quando está se sentindo sozinho neste mundo tão grande? Será que existe algum remédio para aliviar essa dor? Pois é nós sempre procuramos alguma coisa que nos, ajude para que tenhamos sempre um bom humor.Estamos numa busca constante de uma fonte que fortaleça nossos laços afetivos ,para que possamos ficar tranqüilos.Muitos dizem que essa fonte não custa nada.A única coisa que você deve fazer e esquecer o orgulho, e pedir se quiser ganhar um. O abraço faz muito bem,e como se fosse um milagre,ele e o maior sinal de afeto e de carinho.Descobri que um forte abraço diminui a tristeza e revigora quem o recebe.E a única coisa que você dá e recebe de volta e não fica triste,caso lhe devolvam.O contato físico do abraço também serve para a troca de energias aconteçam.O abraçar mais é um excelente começo para aqueles que estão triste e frios no trato com os outros.Só quem já recebeu um sincero abraço sabe o quanto este gesto representa,e o que consegue dizer.Conheço varias pessoas que pediram desculpas apenas com um abraço,outros que disseram te amo sem dizer nenhuma palavra.Muitos que sentiram saudade e mandou um forte abraço pelo telefone.Vi também muitas despedidas com um abraço.Pense nisso!Abrace mais você também.Faz um bem tão grande.Eu mando para vocês um abraço bem apertado!!!!

vera luz
Enviado por vera luz em 26/02/2010
Código do texto: T2109526
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.