RAZÃO E EMOÇÃO

Razão ou emoção para mim não existe nada mais maravilhoso que o amor.Tudo parece que fica mais bonito.Suspiramos varias vezes pensando na pessoa amada,o tempo demora a passar quando estamos longe,e quando estamos perto tudo e tão rápido e as vezes esse momento parece que e eterno.Como explicar essa química,que nos faz tão fortes ao ponto de enfrentar todas as dificuldades,a gente se arrisca suporta varias pressões,amigos,parentes,filhos.A única coisa que nós faz sofrer e perder esta pessoa que tanto a gente ama.Como é maravilhoso receber vinte ligações por dia como prova de amor.O perfume da pessoa amada que é como uma marca registrada.Quando a paixão se instala e tudo maravilhoso. O objeto da nossa paixão funciona como um espelho da nossa alma.Temos um ideal de amor,de par perfeito e é nessa pessoa que projetamos esse ideal.É como se víssemos nela tudo o que queremos e desejamos ser,e como se estivéssemos apaixonados por nós mesmos. Reflita sobre as coisas boas que você tem em sua vida pois só o que queremos viver são as melhores recordações.Pode ser o começo de uma linda história de amor.

vera luz
Enviado por vera luz em 01/03/2010
Reeditado em 01/03/2010
Código do texto: T2113625
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.