O NOSSO INTERIOR

Quando falo sobre aperfeiçoamento estou me referindo à busca por nosso interior.Fazendo um compromisso no sentido de se tornar uma pessoa melhor.Quem sabe sair da rotina:conhecer novos lugares,fazer coisas diferentes,experimentar novas coisas.Tudo isso amplia nossos horizontes ajudando nos nossos conceitos.É possível também que tenha mais coragem de poder estar eliminando os conflitos.Permitindo que vá fundo nas questões pendentes que você precisa resolver,você não deve ficar evitando a tarefa de "limpar o porão".Que tal fazer "aquela limpeza"e jogar fora o que te faz tanto mal? Além disso,não tenha medo se suas opiniões causarem um impacto altamente transformador no mundo e na mente dos outros,Tenho certeza que você poderá beneficiar-se de alguma forma de tudo isto.Em seu trabalho na sua vida afetiva, na vida espiritual.É um momento para fazer-se ver.Suas emoções estarão fluindo a contento.Cuidar de si, sentir-se bem,a beleza não é a coisa mais importante do mundo,e sim o seu interior.Você será capaz de sondar as coisas e as pessoas. Esta pode ser uma boa hora para perceber as coisas que incomodam sua vida.Os problemas,limitações começam a ficar muito mais claros.Mas tudo vai depender da sua maturidade.Alguns se acham deprimentes,ao se perceberem pensando e repensando a respeito de coisas que as incomodam.E este é o propósito uma auto-análise a fim de encontrar soluções para esses problemas.Outras pessoas fazem disto um novo recomeço.Reconhecendo o seu valor pessoal,suas qualidades e tudo que torna você uma pessoa única.Contaminando a todos com a beleza que existe em sua alma.

vera luz
Enviado por vera luz em 01/03/2010
Código do texto: T2113661
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.