O serviço

Chegaram em uma van. Tratava-se de dois elementos, um aparentando 40 anos, negro, alto, forte e o outro um pouco mais magro, pardo, um jovem com cerca de 20 anos, ambos de boné e óculos escuros. Desceram e começaram a observar a residência, uma casa em estilo colonial na qual morava um casal de velhinhos.

Olharam, calcularam bem como o tal serviço seria feito, certificando-se que não havia ninguém na casa.

Do interior da van retiraram uma marreta e uma picareta, uma ferramenta para cada.

Manobraram a van até os fundos, onde havia um jardim e começaram a bater na parede. As pancadas eram sucessivas e por fim conseguiram abrir um grande buraco na mesma.

Ao adentrarem no quarto do casal viram o grande cofre, enorme, pesado. Com muito esforço conseguiram colocar um tapete embaixo do cofre, prederam algumas correntes no mesmo e engataram na van, puxando o pesadíssimo artefato até o buraco recém aberto. Deram marcha ré na van e conseguiram tombar o tal o cofre, colocando-o dentro da mesma.

De repente, o casal de velhinhos chega na casa, entra pela porta da frente sem perceber que algo ocorre nos fundos.

Ao entrar no quarto a senhora grita:

_Seu Joaaão! Depois que o senhor levar esse ferro velho embora, vê se limpa esse entulho e fecha logo esse buraco que eu odeio sujeira na minha casa !!!

Obs.: Lembrem-se que nem tudo pode ser o que aparenta...

BORGHA
Enviado por BORGHA em 02/03/2010
Código do texto: T2115430
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.