FAÇA DAS OPÇÕES UMA OPORTUNIDADE

Estamos sempre vivendo oportunidades de aprendizados e crescimentos a partir do momento em que fazemos nossas escolhas.Quando não é a realizada de forma consciente e em sintonia com nossa verdade interna,isso se reflete externamente,nos relacionamentos e em todas as situações em que vivemos,até no nosso corpo físico.Quando a gente não aprende a enxergar e compreender as lições que essas situações nos mostram fica tudo mais difícil de ser resolvido.Uma vez detectada sua questão,assuma sua responsabilidade,e aceite a situação como ela realmente é.Saia do papel de vítima e de culpa,e comprometa-se com você mesmo em enxergar e aprender efetivamente a lição implícita na situação.Não importa qual o caminho você escolherá,mas ao realizar esse compromisso,concretize-o em ações e nas transformações necessárias.Se até o momento houve negligência em relação a essas questões,bem provavelmente elas não devem ser fáceis de se encarar.Por mais dolorido que seja o processo,mergulhe e liberte-se.Encare suas lições ao invés de mascarar a dor.Liberte-se para vivenciar um futuro com novas experiências mais agradáveis.

vera luz
Enviado por vera luz em 02/03/2010
Código do texto: T2115453
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.