A HORA E ESSA

Neste momento pede que você não faça de conta que não existem coisas que lhe incomodam e que dê atenção a estes pontos.Mas procure fazer isso com objetividade,pois pode haver uma tendência a não enxergar as coisas com clareza,mas ficar tão simplesmente ruminando sobre elas. Afinal ficar apenas falando sobre o que te incomoda,ou se ressentindo,pouco ou nada muda.Este é um momento para você procurar tomar atitudes práticas, senão o período não será bem aproveitado,e daqui a um algum tempo as coisas que você evitou transbordarão novamente!É provável que muitas coisas não façam mais sentido,pois já deu o que tinha que dar.E esta é a beleza da vida,nos encontramos com as pessoas,trocamos experiências e depois nos desligamos.E não pense que a coisa está limitada só à vida amorosa,esse e o ciclo da vida.Você precisa dar uma geral em suas coisas e observar que aquilo que não tem mais utilidade pra você pode ser muito útil para outra pessoa.O que para você é lixo,pode ter imensa utilidade para outra pessoa.E a busca pelo entendimento das coisas que precisam ser transformadas.Favorecendo a percepção das coisas que não servem mais e que precisam ser descartadas,seja um relacionamento,ou uma atitude mais apropriada e justa.A hora é essa!

vera luz
Enviado por vera luz em 02/03/2010
Código do texto: T2115467
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.