SINTO SUA FALTA

Engraçado como tem momentos na vida da gente,em que sentimos tanto a falta de alguém.Que o que mais queremos e tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.Falar de todo esse amor que sentimos e só nessa hora que temos esta chance de fazer aquilo que queremos,pois o amor nos da essa coragem essa força que tanto buscamos.Nossos medos nunca deveriam de impedir de alcançarmos nossos sonhos. A menor distância que deve existir entre duas pessoas é o amor que sentem um pelo outro,o amor que as une.Se você sente no seu coração amor pelo próximo,ela não existe.Há tantas pessoas que convivem diariamente umas com as outras,e nem se conhecem,mas nem por isso se amam,de verdade ou se respeitam,como deveriam.Acredito que quando o amor e verdadeiro não existem barreiras,nem tempo, nem idade,nem mesmo a distância.Muitas vezes é por estarmos longe e que raciocinamos melhor e costumamos dar o verdadeiro valor a pessoa que a gente ama.

vera luz
Enviado por vera luz em 03/03/2010
Reeditado em 03/03/2010
Código do texto: T2117340
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.