PERFEIÇÃO

Tentamos fazer tudo perfeito.Mas sempre nos cobramos.A cabeça fica cheia ai vem o pior parte a culpa por não ter conseguido.As vezes temos que seguir em frente aceitando os desafios que aparecem de peito aberto.A vida é imprevisível.Tentamos domar a própria existência com rédeas curtas e sofremos quando percebemos que não foi possível. Precisamos ver que há sempre outros caminhos para sair de uma mesma situação,precisamos ter jogo de cintura.Apareceu um obstáculo?Tente contornar,pule,vença esta barreira e descubra que a vida tem varias possibilidades.Tem pessoas muito rígidas,exigentes consigo mesmas,que não conseguem aceitar e se adequar às alterações de percurso.E acabam virando prisioneiros de sua liberdade interior.A vida é mesmo muito complicada.Não se sinta sobrecarregado pelos objetivos que traçou ou pelos planos que sonhou,pois a vida adora um improviso. Aproveite esta caminhada de maneira bem mais leve e feliz.Você tem capacidade para isto.

vera luz
Enviado por vera luz em 03/03/2010
Código do texto: T2117347
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.