O MAIOR DOS SENTIMENTOS

O amor é o maior sentimento que existe.Quando duas pessoas juntam suas vidas,seus projetos,e medos,dores e alegrias,conquistas e derrotas,eu acredito que e o começo de um grande amor.É complicado parece que somos um e somos dois ao mesmo tempo.Mas o amor faz maravilhas na vida das pessoas.Isso não que dizer que os medos,dores,derrotas vão desaparecer.Tudo isso fazem parte de qualquer decisões que tomamos em nossas vidas. Mas tudo pode se tornar menor quando dividimos com a pessoa que esta ao nosso lado.Quando conseguimos falar de nossos medos é que nos tornamos um só,quando respeitamos a opinião do outro;são nos pequenos gestos,nos menores detalhes,que a gente se une de um jeito e com tanto amor que ainda somos nós mesmos,mas de uma forma mais inteira,mais real.Talvez por isso que muitos falam de nossa alma gêmea.Eu falo da nossa metade.Se temos uma metade que irá nos completar,significa que em princípio,somos somente a metade do que podemos ser.No momento em que esse amor acontece e nos unimos ai sim seremos inteiros.É por isso que acredito que o amor é a melhor coisa que pode acontecer ao ser humano.É difícil. Mas é muito valioso.Eu até entendo quando alguém desiste do amor total.É passam a vida vivendo o amor com tantas ressalvas.Mas não podemos desistir.Quando acreditarmos no amor ele passa a existir.E essa entrega é total.Sendo verdadeiros,apostando e investindo na felicidade.Quem sabe um dia você poderá experimentar essa maravilhosa experiência que é o amor na sua vida!

vera luz
Enviado por vera luz em 03/03/2010
Reeditado em 03/03/2010
Código do texto: T2117354
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.