NOVAS EXPERIÊNCIAS

Quando o apego exagerado não existe,você fica livre para amar quem você quiser,com a intensidade que quiser e sem nunca ter medo das mudanças inesperadas,e dos sofrimento.Quando amamos desta forma não sofremos.E sabemos que o amor é exclusivamente nosso.Não podemos dizer que temos companheiro,que temos filhos,namorado,Só o que nós temos é o amor por essas pessoas.Com isto podemos usufruir desses sentimentos com segurança.A presença dessas pessoas,o jeito delas,as necessidades que elas têm são diferentes,e podem mudar a qualquer momento.E muitas vezes tudo isso muda não para o lado que a gente quer.A vida tem uma sabedoria infinita e muda sempre para o melhor,mesmo que a gente ache que não e o suficiente.E só descobrimos isso tempos depois.O importante agora,é você entender que ainda haverá outras pessoas na sua vida.Mas hoje você pode aliviar sua dor,compreendendo um pouco tudo pelo que esta passando.Não deixe seu coração se acanhar e ficar pequeno. Encare a realidade.Eu sei que foi um choque para você,mas agora é hora de trabalhar o desapego.A partir de agora,viva das suas fontes interiores,que são ricas e,inesgotáveis. Essa mudança de pensamento não se dá do dia para a noite.Pois você estava vivendo numa ilusão. Tudo na vida acontece em ciclos,nós começamos,nos envolvemos e terminamos.E o fim de um ciclo é o início de outro.Chegou o momento de começar uma nova vida.Aprenda a dizer adeus e esteja aberta a novas experiências.Aceite isso.Você se sentirá muito melhor pode apostar!

vera luz
Enviado por vera luz em 15/03/2010
Reeditado em 15/03/2010
Código do texto: T2139190
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.