ENCONTRO COM VOCÊ

Esquecemos que para nossa recuperação física,mental e emocional, devemos nos interiorizar e não nos distrair de nós mesmas.E o efeito final desta maneira de se comportar só pode acabar gerando,depois de algum tempo,um vazio enorme,estresse e até doenças físicas.Os excessos em nossas vidas nem sempre são uma boa escolha.Mas para mantermos a harmonia interna temos que investir no interior.É isto e chamado de equilíbrio.Para algumas pessoas isto seria insuportável, pois demanda coragem e disponibilidade de se transformar.Sabemos que excessos não nos fazem bem.Então já é hora de equilibrar e trazer a realização da interiorização para sua vida.Nunca é tarde ou difícil o bastante para se fazer uma coisa nova.Não se apegue a medos paralisantes.Respire,e sinta-se.Seu interior é único e totalmente capacitado para lhe trazer todas as respostas das perguntas que rondam sua vida.Meditar é prestar atenção em alguma coisa.Acalme sua mente e fique cada vez mais tranquila,livre e natural.Sinta seu coração.Perceba seus sentimentos,aceite-os e fique com você o máximo possível.Sempre tente mais um pouco.Você verá que vale a pena cada segundo de recolhimento.Faça a diferença do tempo para você,ou seja um tempo com você.Os limites no seu dia-a-dia são determinados pelas suas escolhas e atitudes.feche os olhos e responda a si mesma,Como eu estou me sentindo agora? Pare,espere a resposta.Respeite seus limites.Viva o agora atenta ao que sente e como sente.Faça uma coisa de cada vez.Realizando suas ações com concentração,respeito e amor.Comece agora!!!

vera luz
Enviado por vera luz em 16/03/2010
Reeditado em 17/03/2010
Código do texto: T2141732
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.