ME CHAMO ESPERANÇA

Andava pelos caminhos da vida meio desanimada.

Dias após dias a solidão era a minha companheira mais certa de todos os momentos,vivia triste sem vontade de tentar nada novo.Quando recebi um presente que me deixou surpresa e mudou minha maneira,de ver e viver a vida.Ela apareceu em meu caminho pra mudar tudo isso.É como se eu estivesse nascendo novamente e tendo mais uma chance para ser feliz.Agradeço hoje e sempre ao nosso Pai pela sua existência,e por colocar um sentimento tão maravilhoso em minha vida.Jamais pensei que isto fosse acontecer,Pois eu achava que estava tudo perdido.Mas percebi que estava completamente enganada.Quando a encontrei senti algo diferente,era como se alguma coisa dentro de mim dizia e agora ou nunca.Meu coração batia com mais vontade.E vi que tudo que eu queria realmente podia conseguir.Sabe quando você pensa que esta sonhando,e chega a se beliscar pra ver se e real?Hoje me sinto forte e segura pois descobri que com este sentimento,passei a gostar da vida de uma maneira da qual nunca tinha imaginado.Hoje sou muito feliz pois,o meu caminho esta repleto de felicidades e realizações.Sinto forças pra lutar é conquistar muito mais coisas.Como este sentimento se chama?Ele se chama esperança......

vera luz
Enviado por vera luz em 17/03/2010
Código do texto: T2143993
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.