Cadê o cara??

Recebi uma mensagem de um primo que trabalha numa emissora de TV dizendo que às 12:50 hs naquele canal ele estaria aparecendo num evento. Num evento importante. Não ia deixar passar em branco e logo em seguida telefonei para a minha família avisando-os que o caminho da fama havia chegado para nosso primo, mas quem chegou tarde fui eu, pois ele já tinha telefonado para todo mundo e segundo meus cálculos eu tinha sido a última a ser avisada. Mas não esmoreci. Fiquei plantada na frente do televisor aguardando o momento de festa e alegria. Passados longos vinte minutos, o apresentador do programa anunciou que no último fim de semana a dita emissora de TV havia coberto um evento.

Fiquei de butuca.

Cadê o cara?

Acabou a matéria.

Minha mãe me ligou dizendo “que lindo, que lindo”.

- Mas eu não vi mãe...

- Ah! Foi bem rapidinho, apareceu ele entregando flores para uma Miss.

- Flores? Miss? (Será que TUDO isso aconteceu enquanto eu tinha me virado para pegar o copo com água?)

- Claro! Você não viu que lindo?

Eu não vi. Juro. Pegar um copo exige um segundo, visto que estava bem à minha frente, quase se encostando aos meus dedos. Eu só olhei o copo para evitar um desastre em cima da mesa. Mas foi só. Muito rápido. Nem sei se pisquei naquela hora e quando me virei “puff” acabou o programa.

Aí me passou uma coisa louca na cabeça. E se, na ânsia de ver ele, eu acabei não vendo? Mas acabei descartando essa hipótese. O mais provável é que eu entrei num portal momentâneo estelar, enquanto algum OVNI estava passando por cima da minha casa naquele exato momento.

Sim. Deveria ser isso. Ou a culpa era do copo mesmo. E eu nem estava com sede naquela hora. Porque diabos eu fui pegar o copo? E a desculpa? Que desculpa eu daria a ele? Se ele me mandou uma mensagem, obviamente, me mandaria outra pedindo o que achei do evento em que ele aparecia.

Passadas longas 10 horas sem nenhum contato dele, resolvi ligar e dar os parabéns.

- Obrigado, viu que legal?

- Sim - disse eu.

- E você gostou?

- Sim - disse eu de novo.

- E não vai fazer nenhum comentário?

- Acho melhor não, você vai ficar muito exibido.

Michele CM
Enviado por Michele CM em 20/03/2010
Código do texto: T2149733
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.