O MEU CAMINHAR

Temos que estar bem consciente no momento de tomar uma decisão.Ainda mais depois de constatar o quanto nossa vida poderá mudar,quando trilharmos este caminho novo.Talvez seja bacana visualizar e planejar os passos que devemos dar.E quando formos colocarmos em prática o que planejamos,prestar atenção no esforço que fazemos.Porque muitas vezes,um árduo esforço pode ser um indício de que ainda não escolhemos os meios mais apropriados para mudarmos o nosso futuro.Um exemplo que parece bobo,mas esta sempre presente no nosso dia-a-dia,é o nosso caminhar.Se dermos um passo muito longo, além de nos sentimos desconfortáveis,exige um esforço grande.E ele pode ser improdutivo.Pois talvez nos canse,nos machuque,e pararemos. Mas se dermos vários passos com o pensamento positivo poderemos seguir no caminho daquilo que vislumbramos alcançar.Não e necessário, uma mudança radical de um dia para outro.São as nossas atitudes diárias que nos aproximam das nossas decisões.E é num passo após o outro que podemos desfrutar o trajeto até a concretização do que desejamos.Supere as limitações.Pois assim estaremos cada dia mais próximo de ser e vivermos o que almejamos.

vera luz
Enviado por vera luz em 21/03/2010
Código do texto: T2151070
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.