Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Ao acordar para a vida

De uma simples torneira, ouve-se um simples estalo, parece que a torneira está a me chamar. Me aproximei dela. Foi como se ela estivesse dizendo para abri-la ,cheguei cada vez mais, quando vou abri-la, ouço a campainha tocar, vou até a porta atendê-la.
Abro a porta, saio lá fora, ninguém esta a tocar a campainha. Vou  para dentro de casa, ao encontro da torneira, com o mesmo pensamento passado.
Durante dois segundos, noto que há um vasto silêncio. Durante estes segundos passam muitas coisa na minha cabeça, como se fosse um filme.
De repente acordo e vejo-me deitado numa cama de hospital, percebo que estou amarrado a cama, não consigo me  mexer, olho para os lados e percebo que esta tudo sobre as trevas. Começo a gritar , mas ninguém  vem ao meu socorro. Fecho os olhos, e acordo em frente a torneira, fixo os olhos nela , como se estivesse falando com ela, coloco a mão sobre a torneira, rosqueio-a  até a última  gota.
Ao cair a última gota , eu acordo; desta vez  estou no escritório , na tela do computador esta digitado “acorde para sua vida’’.  Achei estranho , pois não lembrava de nada e nem de ter digitado tal frase.
Dias depois, lá estava eu , em busca de respostas, para algo que me mostrava o verdadeiro sentido da vida.
Tato
Enviado por Tato em 31/08/2006
Código do texto: T229709
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Tato
Farroupilha - Rio Grande do Sul - Brasil, 25 anos
11 textos (334 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 22:48)
Tato