Ao acordar para a vida

De uma simples torneira, ouve-se um simples estalo, parece que a torneira está a me chamar. Me aproximei dela. Foi como se ela estivesse dizendo para abri-la ,cheguei cada vez mais, quando vou abri-la, ouço a campainha tocar, vou até a porta atendê-la.

Abro a porta, saio lá fora, ninguém esta a tocar a campainha. Vou para dentro de casa, ao encontro da torneira, com o mesmo pensamento passado.

Durante dois segundos, noto que há um vasto silêncio. Durante estes segundos passam muitas coisa na minha cabeça, como se fosse um filme.

De repente acordo e vejo-me deitado numa cama de hospital, percebo que estou amarrado a cama, não consigo me mexer, olho para os lados e percebo que esta tudo sobre as trevas. Começo a gritar , mas ninguém vem ao meu socorro. Fecho os olhos, e acordo em frente a torneira, fixo os olhos nela , como se estivesse falando com ela, coloco a mão sobre a torneira, rosqueio-a até a última gota.

Ao cair a última gota , eu acordo; desta vez estou no escritório , na tela do computador esta digitado “acorde para sua vida’’. Achei estranho , pois não lembrava de nada e nem de ter digitado tal frase.

Dias depois, lá estava eu , em busca de respostas, para algo que me mostrava o verdadeiro sentido da vida.

Tato
Enviado por Tato em 31/08/2006
Código do texto: T229709