Meus Amores3

Amaria,

São as coisas que já são feitas por ti.

Tomaria

Café,

Na lavanderia.

São coisas...

Chefinha:

Gata te amo!

Hoje foi legal:

Fui pegar o almoço de Mychefe (Gustavo)

E ia pagar umas contas,

Aí você chega...

Chegas um pouco séria, acho que preocupada com a prova,

Uma prova que ias fazer hoje.

Então depois de um tempo me chamas “assim de ladinho” e me mostras o assunto da prova...

Pense! Agora sei por que não consegui terminar a universidade.

Depois que vou a loteria pagar as contas, e estás esperando teu pai para ires para casa estudar para prova e almoçar, estás tirando as letrinhas do vidro da lojinha, aí chego e tento tirar as letrinhas também. (Olha, o que achei interessante foi que quando te vi de longe, que maravilha, parecia uma criança, que maravilhosa!).

Chefinha:

Te amo!

Como me alegras,

Como me alegras,

Meu Deus!

Obrigado, Senhor!

Sabes o que fazes

E se colocastes

Uma pessoa tão maravilhosa

Na minha vida

É porque sabes o que fazes Senhor!

Chefinha,

Aninha,

Ninha.

Obrigado!

Te amo:

Chefinha!

Estava na lavanderia fazendo café, enquanto esperava a água ferver: Daguia chega toda produzida e eu digo: - Valha-me Deus! (Ela estava de óculos escuros). Aí Chefinha diz que esperasse e pega numa sacola um óculos escuro, colocando no rosto (pense que linda!). Aí eu olho pra Daguia e digo brincando para ela: - Está tudo acabado entre nós, que o óculos de chefinha é mais bonito e começamos a sorrir.

Daguia estás no meu coração, és uma das minhas amadas e nunca esquecerei de ti, longe ou perto tu és maravilhosa e obrigado pelas brincadeiras que me inspiram para escrever; não sei se interessará a alguém ler, mas me fazem sentir-se bem, obrigado Daguia e Chefinha.

Esta é uma passagem rápida.

Um dia telefono para chefinha, aí ela diz que vai fazer uma cirurgia.

Aí eu exclamo: o que!!!

- Sim, uma cirurgia na cabeça.

- O quêêê!!!

Aí, ela diz: - Vou tirar tudo!

Então eu kkk, começo a sorrir com as minhas risadas. (E dando graças a Deus, que alívio, fiú!).

Aí contando para Piguinha;

Piguinha bem séria:

- Cabeça oca!

Kkk, começo a dar risadas.

(Meu Deus! Meus amores são todas malucas!).

Robson ErisonO
Enviado por Robson ErisonO em 26/07/2010
Código do texto: T2400647