Meus Amados: A cobra 4

Gilmar. Um amigo de Eliza (Piguinha).

Vale a pena falar um pouco dele:

Estava Piguinha e Gilmar na sala de aula, Eliza sem crédito no celular e diz a Gilmar, liga para o 0800 e pega crédito; 0800 é só ligar para pegar crédito (tem outros números depois do 0800, só que não lembro) grátis. Ai Gilmar liga e diz: Ei, me dê crédito, então desliga, Eliza faz; liga de novo Gilmar, ele liga e a menina do 0800 pergunta o nome dele, ele diz o nome pede crédito grátis e desliga. Eliza faz, liga de novo. Ele liga, pede crédito grátis, a atendente do outro lado: Olha seu Gilmar, não é bem assim, viu seu Gilmar, não é bem assim!

Eliza (Piguinha) me contando, tenho uma crise de riso que não me controlo e até caio no chão de tanto rir. Gilmar você não existe! (kkk).

Meus amados:

Fomos para a mata com a turma, procurando frutos e brincando.

Começamos a comer e parece que nos perdemos, tinha alguns que sabiam o caminho de volta, procurávamos não perder de vista dos que sabiam, pois não sabíamos voltar.

Então, vimos um esquilo (eu acho que era um esquilo). Como estava perto da universidade, liguei uma coisa com a outra e achei que era um esquilo, porque aqui não tem esquilo, e na universidade sempre tinha animais de outros lugares.

Ficamos comentando, todos impressionados, um dizia uma coisa e outro dizia outra. Ai, Onaldo disse: “É um macaquinho”, não prestou, foi só o que deu: É um macaquinho! É um macaquinho!

Vamos falar de Jaqueline (uma de minhas amadas).

Estava na Banca de Jaqueline um dia, esperando-a chegar e tinha um rapaz conversando comigo (pense que papo estranho). O rapaz começa dizendo que meus olhos são bonitos e depois pergunta se quero namorar com ele: Digo que não, que não curto esses lances (meu negócio é mulher! E tem mais só se eu estiver apaixonado pela mulher!).

Então Jaqueline chega e eu digo baixinho para ela: Me salva. Então vou pegando nos seios dela, pego na bunda, aquela coisa desesperada e ela pergunta: O que foi Robson? Digo então que o rapaz tinha me pedido em namoro e começamos a dizer umas safadezazinhas só para ver se o cara se manca. Graças a Deus que ele vai embora e nunca mais volta, graças a Deus!

Uma com a turminha, meus amores e meus amados:

As crianças estavam na rua brincando e vem o carteiro, um cara legal, sempre conversava com a gente e o chamavam de Feijão. Então, perguntei: Porque o chamam de Feijão? Ele disse:

- Um dia eu ia entregando cartas, quando a turminha está fora e perguntam o meu nome, eu digo: Seu João! , como eles perguntam novamente eu digo: Seu João!

- Feijão, Feijão, Feijão!!!

Ai ficou feijão.

Tchau Feijão, até amanhã! Valeu!

CLARA

Meu Amor!

Me contastes como roubaram o tambor de lixo no seu prédio:

O zelador estava fazendo a limpeza do prédio no quarto andar, então escuta um barulho embaixo e olha pela sacada, vê um rapaz bagunçando o lixo e reclama, o rapaz começa a gritar e diz que vai levar, sai e pega o tambor colocando em cima da carroça, saindo numa velocidade só (olha que o tambor é bem grande). Aí eu falando para Clara que deve Ter saído numa carreira só, pense! Pocotó, pocotó, pocotó o cavalo pelo meio da rua com o tambor em cima ( e o rapaz gritando: - Sai da frente que estou levando o tambor. Hi, hi, hi !!! Que hilário!).

CLARA

Meu Amor!

Hoje estávamos conversando, pois tinha ido na tua casa.

Então falo da festa de Renan e Giulia, que passei um tempinho na festa e depois fui dormir na cama de Renan: E ele diz que é melhor ir pra cama de Giulia que ia acender a luz para olhar os brinquedos que ganhou ( e ainda pergunta se é melhor ganhar brinquedo ou roupa de aniversário e digo que prefiro roupas; ele diz que prefere brinquedos, bem, cada um tem seu gosto e ele só tem nove aninhos, e eu! Nem vou dizer a minha idade. Afinal o que importa é que prefiro ganhar de presente roupas).

E também converso com Clara sobre uma amiga que não vejo há muito tempo e ela não lembra de mim.

Aí, Clara olha para mim e diz que eu devia ter ficado olhando para ela, dizendo:

- Oi, lembra de mim?!

Lembra de mim?!

Lembra de mim?!

Clara! Quase tinha desistido de escrever ou seria bem egocêntrico, mais essa não podia deixar de escrever: - Lembra de mim, lembra de mim, lembra de mim ???!!!

Só para esclarecer:

Clara é uma das meninas que têm o abraço mais gostoso do mundo. E sempre que a vejo ganho um abraço. Ah! Que gostoso!

Robson ErisonO
Enviado por Robson ErisonO em 24/09/2010
Código do texto: T2518105