ESTÁ PRECISANDO DE FÉRIAS ?

É simples. Não há luxo ou sofisticação.

São alguns metros quadrados , com sala, três quartos, banheiro, cozinha e uma varanda com redes nos ganchos. O piso é rústico, as paredes pintadas a cal e a cobertura é feita com telhas plans. Não há forro de gesso, pinus ou de concreto, exatamente para ouvir os pingos da chuva no telhado e sentir os borrifos frios no rosto . Ali qualquer um dorme com tranquilidade deitado no colo da noite. Dorme o sono dos justos e acorda com as vibrações em ondas curtas da natureza em seu despertar. Às vezes sente-se a mata estremecer no reboar dos urros do macaco bugio, chamando àtenção para o nevoeiro sobre a baixada da mata , prenunciando mais chuvas. E a natureza agradece. Se desmancha nos amarelos e vermelhos dos flanboyants, nos roxos da sucupira e na infinidade de sons e voos, do tamboril para os jamelões, das mangas amarelas para os cachos de cocos das "querobas" e de quebra se alvoroçam nos brilhos doces das jabuticabas negras cmo os olhos da morena, enquanto no capim mombaça, os brancos em movimentos dos nelores, no verde escuro se ondulam junto com o terreno, até ao pé do morro.

Como chegar lá ?!

Dispa de seus títulos importantes, dos conceitos e preconceitos, e com a mente desnuda siga os caminhos do sol e ao ouvir os sons coloridos... chegou ! Aí então, vista-se de aleluias e de seda do vento, abraçando o calor da natureza que espera, esta sua importante partícula já meio desgarrada, distante, querendo viver se matando em ânsia desenfreada e deixe que ela saberá o que fazer e o que lhe contar.

Depois você me conta ...!

----" Que meus amigos me desculpem, pois o trabalho me abraçou forte e por esta razão não tenho como estar em suas escrivaninhas

Abraços e beijos ".---