O CONTO DO ENTREGADOR DE PIZZA

Toda empresa tem um grupo dos entregadores de pizza. Você demora um pouco para reconhecer quem eles são. Isto acontece porque eles não andam se identificando facilmente por ai. Eles não andam uniformizados e nem com nenhum tipo de objeto que os qualifique como tal. Nem mesmo fazem questão de serem rotulados. Até mesmo são capazes de negar suas habilidades.

Geralmente existe um grupo orquestrado em cada lugar. Eles são capazes de se unir até quando ocorra uma questão de sobrevivência. Quando é para salvar a própria pele eles ficam uns contra os outros e salve-se quem puder. Ai é cada um por si.

Eles são sempre bem informados. Sabem de tudo às vezes antes de todo mundo. São os verdadeiros detentores da noticia. Trazem as notícias de primeira mão. Costumam saber até o que ninguém mais sabe.

Os entregadores de pizza estão sempre sorridentes, sempre tão simpáticos, tão amáveis, carismáticos, sempre querendo agradar a todo mundo. Procuram sempre estar bem com todos.

A questão é que a principio as pessoas de um modo em geral acham que eles estão do lado da população maior, mas na verdade eles são a favor da minoria. Eles buscam estar por cima. Querem se dar bem. Sobem de posto por causa das suas deliciosas pizzas.

Quando trazem pizza pra nós sempre levam com eles de volta mais duas ou três como lucro. Estão sempre com muitas pizzas pra entregar. Seu serviço nunca termina. Estão sempre prontos para fazer suas entregas.

Cuidado com eles. Suas pizzas são verdadeiras surpresas. Sempre que você recebe uma algo está prestes a acontecer. Elas se tornam bombas que estouram e os seus resultados são devastadores. Quando elas estouram seus pedaços se espalham e não existe ninguém que os consiga recolher.

Assim é a gangue dos entregadores de pizza.

Amigo das letras
Enviado por Amigo das letras em 26/11/2010
Código do texto: T2638247
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.