'' CIDA 6 ''

Escolhe daqui, escolhe dali, palpites mil e o nome da menina acabou ficando mesmo Maria Aparecida e como todas elas, as milhoes que existem, esta tambem foi apelidade de Cida....

E Cida crescia e se desenvolvia, o pai achava otimo, a mãe achava muito mandona, a mãe era mandona tambem e bem diz o ditado...dois bicudos não se beijam, e mãe e filha viviram 'as turras, o pai coitado, ficava quieto e calado, fazia tudo que a filha queria e cada dia mais Cida se desenvolvia e mais ainda mandava...

Cida tinha liderança nata, sempre teve, na escola tomava a frente e as coisas funcionavam, e quando foi ficando mocinha mandava e desmandava, era educada, fina mas era firme em suas tomadas de posições e não adimitia contradições, falava, mandava e queria que fosse cumprido aquilo que ela pedia, Cida nunca soliticitava, sempre pedia e queria ser atendida

Passou no vestibular para administração de empresas e o pai e a mãe perguntando por que Cida?, por que voce Cida, minha filha, não se forma professora como todas as outras moças, por que?, e Cida se formou,e antes mesmo de formada ja`era executiva de uma grande empresa...concessionaria de carros de luxo, com filias em varias capitais e espalhadas por todo o pais..

Cida viajava constantemente pelo pais todo, morava em um apartamento de luxo agora, cobertura...que como ela mesma dizia, fingindo que brincava mas falava serio...em cobertura posso tomar mais sol do que outros mortais...e mais um ano se passou e ela, Cida, agora era a vice-presidente da empresa...sua meta era a presidencia...lutava para isto, era durona, decidida, rapida e rasteira, raposa matreira e astuta e não media para mandar e desmandar..

Na familia era conhecida como Cida mandona, e era mesmo....os poucos amigos a chamavam de Cida , a decidida, a que tudo queria e tudo conseguia...e na empresa tinha trocentos apelidos, alguns ingenuos, outros nem tanto e alguns a chamavam de dona Cida, mas a maioria, nas suas costas...uauauau!!!...Cida, a desesperada, era um dos apelidos, e isto era fazendo referencia a homens...Cida não tinha tempo para eles, e quando tinha a coisa ficava feia ja' no segundo encontro...mandona, queria controlar, queria e exigia obediencia...que homem aguenta? nenhum, e entao com isto Cida não tinha homem nenhum....alias, ter tinha, mas, mas...ela mesma achava melhor ficar assim...solteira, so' não gostava de ser solitaria, e as noites eram terriveis, as de inverno então!!! cama fria não faz bem pra ninguem...e sem cobertor de orelha quem vive?..ninguem, mas Cida vivia e vivia procurando quem lhe aquecesse os pe`s nas noites frias...Cida, Cida...a sabida!!!

E o tempo passou e Cida estava agora nos seus 40 e tanto, era um mulherão, elegante, fina, ainda mais agora que era a presidente da empresa, agora sim Cida mandava e desmandava, era a chefona, a quem ninguem desobedecia, atendiam ao seu menor desejo e Cida era realmente competente e seus diretores eram todos homens, dificilmente contratava mulheres e sempre dava um jeito de colocar apenas homens ao seu lado na diretoria e foi em uma destas reuniões de diretoria que aconteceu o caso que ficou famoso na empresa e ainda hoje muitos anos depois e' contado, repassado de boca a boca, não na frente dela, da presidente, da Cida...sempre longe dela e' que se comenta, que se fofoca o tal caso.....

Cida sempre viveu na '' secura'' em relação a homens, a sexo, tinha, 'as vezes tinha, mas com seu genio de mandona muitas vezes ficava no ver navios e estava justamente em uma destas loucas '' procuras'' quando houve uma convenção na empresa, vieram homens de todas as filias do pais e Cida como a presidente dando as boas vindas a eles, foi uma semana cheia, palestras, reuniões e no domingo uma enorme festa, churrasco em uma chacara com direito a piscina e tudo o mais...uma loucura!!!

Cida chegou toda comportada, bem vestida, toda empiriquitada e la' pelas tantas da tarde, com aquele calor ela não aguentou, tomou banho de piscina, em um maio de tirar o folego na homarada, tomava suas caipirinhas, comia seu churrasquinho e se enturmou toda, a galera gostou e Cida foi para uma das salas da casa, uma mesa enorme e homens a rodo por la, contavam piadas pesadas e quando ela entrou parou...ela mandou que continuassem, continuaram e a bebida e a descontração corria solta e Cida foi se soltando, soltando, soltou os cabelos, tirou a canga que usava e ficou com aquele maio sensacional e contava piadas pesadas e ria, ria e um deles contando uma piada mais do que pesada e Cida na ponta da mesa se esfregava, se esfregava, se esfregava tanto que o maio la' nas partes intima foi saindo de lado e a '' encantada, a perseguida'' da Cida ficou de fora e a ponta da mesa foi se encaixando e Cida teve um orgarmo duplo ali , naquele lugar, na frente de todos os homens, alguns seus diretores e muitos, senão quase todos ficando alucinados com aquela situação....muitos, quase todos, foram saindo e um banheiro procurando...e Cida se recompos, se trocou, ficou linda e elegante novamente e seguiu na festa como se nada tivesse acontecido.

Mas aconteceu e desde este dia Cida ficou conhecida como Cida a tarada que come mesa sem sobremesa e sua cama agora não e' mais fria como era antes e sempre tem que lhe aqueça os pe's e cobre para esquentar....e Cida gosta e quer mais e sempre tem.

Cida recebeu estes dias uma grande homenagem na Associação Comercial e Industrial, foi escolhida a '' empresaria do ano '', saiu em tudo que era jornal e foi capa de revistas de negocios e investimentos e melhor de tudo foi considerada a presidente numero 1, a presidente ideal para qualquer empresa...

Valeu Cida, parabens, continue assim...mandona!!!

*******************

WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 14/12/2010
Código do texto: T2671815