UM HOMEM PARA CHAMAR DE TEU

- Amor.

- O que você quer? Já te conheço, quando você vem com essa fala mansa é por que tem coisa.

- A minha irmã...

- O que tem sua irmã? Desembucha logo.

- É que já tem muito tempo que não a vejo, e a chamei pra vim almoçar no domingo.

- Essa é boa! Justo no domingo, você sempre arranja uma forma de me atrapalhar na hora do jogo.

- Eu fico lá no quarto.

- Menos mal.

- Então, posso chamá-la?

- Claro que pode, é só não encher “meu saco” na hora do jogo, com essa conversa mole. E no mais, aquela é um colírio pros olhos. Cansados de ver tanta...

- Tanta o que? Seu grosso.

- Tem ido na farmácia?

- Não preciso comprar nada.

- Comprar? Se pesar minha filha. Ou nem o farmacêutico deixa você usar a balança com medo de estragá-la.

- Eu não estou gorda.

- Tá no caminho. Anda comendo feito uma porca, um homem trabalha o dia inteiro e quando chega em casa encontra isso.

- Ela vem com meu cunhado.

- Pode tratar de mandar ele trazer cerveja. Da ultima vez aquele “folgado” só fez beber. Trazer que é bom, nada!

- Tá bom pode deixar eu falo com ele.

- Vá buscar um café!

- Já vou.

- Vá agora!

- Não aprende nunca a pedir por favor.

- Deixa de frescura e vá buscar essa droga, e novo! Café velho você serve e pro teu pai que não soube te educar, ande logo!

- Grosso!

- Grosso? Vamos ver se você vai repetir depois de abrir o presente que eu trouxe pra você.

- Vestido longo e muito fechado. Nesse calor?

- É lindo! E pra que andar por ai se mostrando toda.

- Ué! Todo homem quer ter uma mulher linda do seu lado.

- Você acha que é um roupa que vai te consertar. Ah, ah, ah não me faça rir! Cadê a droga desse café!

- Grosso! Eu também não quero nada.

- Menos mal, assim troco por uma camisa linda pra mim.

- Se quer café vá buscar.

- Seu pai não te ensinou a respeitar seu marido?

- E você não aprendeu a respeitar tua esposa?

- Vadia! Criando caso por causa de um café eu vou te ensinar é na ponta do meu cinturão, miserável!

- Se me bater, de novo, me separo de você, canalha”!

- Viva você não fica pra se deitar com outro sua maldita, prefiro te picar e jogar para os cachorros. Cala a boca vadia!

- Não me bate!

- Fale de novo, vadia!

- Chega, para, está doendo, eu não aquento mais, por favor, chega!

- Ta vendo o que você me faz fazer por causa de um café! Um homem quer chegar em casa e poder tomar um sossegado, e o que encontra? Problemas e rebeldia, ingratidao. Vá lavar essa cara e não me crie mais problemas. Eu vou beber um cerveja e tentar espairecer um pouco. Trate de se arrumar. Quando chegar eu quero sossego. Não me crie mais problemas, por favor. Faça tudo direitinho que depois trago aquele jogo de panela que você gostou, mas antes arrume tudo, tá uma bagunça danada.

13/07/10