Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O poder

Em uma noite sem estrelas e sem luar, lá estava mais uma pessoa amigo da solidão perseguido pelos vazios do mundo.
Sentado na janela de sua casa, pensava em o que fazer no dia seguinte, pois seus dias de vidas eram a mesma coisa, sabendo - que seu prazo de vida estava preste a terminar.
Começou com uma simples olhar curioso, se passaram bastante tempo e a curiosidade aumentando, já não agüentava mais, de tanta curiosidade teve que sentir a sensação em estar junto a ela, todos os momentos entres os dois era motivo de felicidade, todas as horas era querer e querer sempre mais em estar junto a ela, já não preocupava com seu dinheiro, sabendo que era uma tremenda grana que ele possuía algo sem igual, de tanto tempo de parceria se entregou na primeira felicidade que ela a ofereceu, sem analisar seu futuro com ela, esqueceu de todos e principalmente da sua fiel e escudeira solidão, ela sempre estava lá ao seu lado fazendo que ele se sentisse uma só pessoa.
De tudo que estava acontecendo seu dinheiro já não estava mais da mesma forma, parecia que ele tinha arranjado um sangue suga, não conseguia perceber que sua parceira era uma tremenda de uma interesseira, nisso ela tinha um grande interesse em fazer com que ele se sentisse somente feliz naquele momento.
Hoje ele acendeu uma chama da paixão, acendeu ela em sua vida, depois ela o apagou, pois o nome dela jamais se calara diante do seu eu, que é a MACONHA.





                  Ass.: Kelber Silva Corte.
Kelber Corte
Enviado por Kelber Corte em 26/10/2006
Código do texto: T273972

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Kelber Corte
Vitória - Espírito Santo - Brasil, 28 anos
13 textos (1375 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 19:22)