'' UDO ...UDO, ele tinha tudo.....

....MARILU ERA LINDA, GOSTOSA, BONECA MESMO

TINHA VINTE E CINCO, ERA CASADA JA`FAZIA CINCO E CHEGOU NAQUELA FASE QUE SUA MÃE SEMPRE DIZIA :-

QUEM CASA AOS VINTE NUNCA SABERA' SE AOS VINTE E CINCO DE NOVO AMARA' QUANDO O VERDADEIRO AMOR CHEGAR...

E PARA MARILU FOI VERDADE..TINHA AMADO SEU LINDO MARIDO, OLAVINHO, QUE ERA FILHO DO OLAVO QUE TAMBEM ERA JUNIOR..... MAS AGORA ESTAVA ERA MESMO APAIXONADA PELO LINDO VISINHO CASADO QUE MORAVA AO LADO, AO LADO DIREITO DA SUA CASA E DO SEU CORAÇÃO INTEIRO, LADO DIREITO E ESQUERDO...UIIIIIII!!!...QUE ROMEU!!

E AGUA MOLE, ( MARILU ), TANTO, TANTO BATE EM PEDRA DURA ( ROMEU ) QUE FURA. E ROMEU MARILU '' FUROU'', ELA, DANADA, MAIS AINDA GOSTOU...SE GOSTOU!!!

MAS MARILU SENTIU QUE PARA ROMEU ELA ERA APENAS MAIS UMA...MULHER SENTE, SABE, ENTENDE DESTAS COISAS...AMAR, TRAIR E SE COÇAR '' E' '' COM ELAS MESMO E MULHER CONHECE HOMENS, ELAS ENTENDEM DA RAÇA 'A TOA QUE HOMENS SÃO...MULHERES NÃO, MULHERES NÃO SÃO RAÇA 'A TOA NÃO...APRONTAM TODAS MAS QUE NÃO SÃO NÃO SÃO...ASSIM DIZEM ELAS, OS HOMENS NÃO APROVAM ISTO NÃO...E MARILU O QUE FAZIA?

TRAIA...MAS MESMO ASSIM NADA NINGUEM DIZIA, MARILU ERA MULHER E MELHOR, LINDA E GOSTOSA, QUEM SE ATREVERIA A ALGO DIZER? E MARILU SENTIA QUE O OLHAR DE ROMEU A ELA NÃO SE '' FIXAVA '' NÃO, PIOR, QUANDO ELA ELE OLHAVA, SEU OLHAR, O OLHAR DO ROMEU, A ELA '' ATRAVESSAVA '' , E MARILU COM ISTO SE AGONIAVA...E TANTO , TANTO AGUA MOLE EM PEDRA DURA ELA BATEU QUE UM DIA DESCOBRIU...E NEM MUITO PRECISOU PROCURAR...O PECADO, O CASTIGO COMO MARILU DEPOIS DIZIA, MORAVA AO LADO...DA CASA DO ROMEU E ERA NADA MAIS NADA MENOS, ADIVINHEM QUEM?

MARILU EM CASA MAIS CEDO CHEGOU, POR OLAVO CHAMOU E GEMIDOS, URROS E SUSSURROS OUVIU...PE` ANTE PE` AO SEU QUARTO CHEGOU, CHEGOU E PEGOU....OLAVO AMANDO ROMEU...

GRITOU, NÃO DEU PARA SEGURAR, E COMO SEU GRITO FOI UM GRITO ABAFADO, ELES NADA OUVIRAM, CONTINUARAM E SO' SE DERAM CONTA DE HAVIA MAIS ALGUEM NA CAMA COM ELES SE ''AJUNTANDO'' AO OUVIREM O CLASSICO '' SE AFASTEM UM POUCO, SE SOLTEM...QUE COISA!!! ME DEIXEM '' PRESUNTA '' SER NO MEIO DESTE '' SANDUICHE ''...ELES DEIXARAM, E A TRES FICARAM...

FICARAM FELIZES PARA SEMPRE..apesar, apesar..

QUE '' TREIS ''...QUEM '' FEIZ '' ????

************************

WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 23/01/2011
Código do texto: T2747008