O CLONE -*

— Bom dia, por favor, nós temos uma pergunta.

— Sim, estou aqui para lhe ser útil, em que posso.

Ajudá-los?

— Nós casamos e gostaríamos de ter filhos.

— Que maravilha, casa cheia de sorrisos e brincadeiras, sem falar nos natais com muita festa e no dia das crianças então, vai ser maravilhoso.

— Lá em casa somos sete irmãos e me lembro que quando éramos crianças era muito divertido. Aliás, ate hoje, quando nos reunimos.

— Sete filhos, muito interessante vocês estão preparados? E este coração da senhora cabe tanta alegria? E o do senhor, suporta tanta responsabilidade? É uma turma boa pra ser criada.

— Nós temos certeza do que queremos. A nossa vida fica muito vazia, saímos pra trabalhar e quando retornamos é aquele silêncio, sempre só nos dois. Não que seja ruim, mas quem casa quer filhos para constituir família.

— Mas sete? Perfeito!

— Não! Queremos ir devagar, pensamos em começar com um.

— Mas um, é muito pouco pra quem esta acostumado com casa cheia de irmãos nas reuniões familiares. Não vai ter muita graça, vamos pensar em... Quatro dois meninos e duas meninas o que acham?

— Ontem à noite decidimos que seria um só, para aprender sabe como é, tudo e novidade.

— Como não fui pensar nisso! Vocês estão é cobertos de razão. Do contrário acaba o tempo pra namorar e coisa e tal.

— Qual é a melhor maneira?

— Existem quatro planos para sua mais completa satisfação:

BRONZE: Está meio ultrapassado. Fazemos à coleta de seu esperma juntamente com o óvulo de sua esposa e cuidamos pra que a criança seja perfeita, livre de doenças, e depois implantamos o embrião na sua mulher. Não é de todo ruim, só aquele barrigão pesado para levar o tempo todo, mas passa rápido os nove meses. Ela se acostuma com o peso, e com sorte não vai ter varizes, estrias, enjôos e etc, só aquela incomoda dor no parto.

PRATA: é razoável alem de livres de doenças, não vão ter o transtorno de uma barriga entre vocês. Nós temos as próprias mulheres. Para isso, só terão que aguardar em casa assistindo televisão, reunindo os amigos e porque não? Se curtindo.

OURO: Moderníssima é a ultima novidade. Deixa tudo pra trás, garante a escolha da cor dos olhos dos cabelos e sexo, além de livres de doenças e da barriga, nós damos também uma incrementada pra que o seu bebe já nasça falando e aos três anos de idade: Um kit completo de implante cerebral para formação na profissão que vocês decidirem. E não para por ai: você me parece ser uma excelente pessoa além de saudável e boa aparência "é ou não é"!?

— Sou sem nenhuma falsa modéstia bem sucedido, e de saúde invejável.

— Eu sei de tudo isso só de olhar, e é por isso que temos o melhor de todos o plano OURO MASTER. Uma maravilha!!! Para pessoas especiais. Nós vamos dar-lhe um clone!!! Já pensou um igual a você! "É ou não é" o máximo!

— E existe garantia?

— É claro! Nossos serviços são perfeitos. Só trabalhamos com tecnologia de ponta. Não tenha receio e nem dúvida. Vai ser muito melhor do que uma criança cheia de personalidade estranha e depois sabe como é, você já se conhece vai ser muito mais fácil á convivência, e sua mulher sem barriga, estrias enjôos e varizes e o pior sem aquilo e tal naqueles dias, você sabe.

— Minha esposa e eu conversamos e já decidimos pela melhor opção a OURO MASTER não queremos riscos e muito menos sacrifícios como fazemos para dar inicio ao nosso filho.

— É fácil, vamos acertar o pagamento que a enfermeira já vem colher um pedacinho de você.

— Aqui está o cheque.

— Parabéns! Agora a enfermeira! Não esqueçam de sua encomenda. Obrigado pela a preferência. Até beve!

E no correr dos meses os dois felizes brincavam com a idéia da chegada dele mesmo até, que um belo dia ele acordou bem cedo e disse para sua mulher: - vamos lá ver a minha chegada. Saíram rindo da situação inusitada.

— Bom dia! Viemos receber o nosso bebê.

— Já está quase saindo, só mais um minuto e a sua encomenda estará pronta.

Uma hora se passou e o vendedor veio com um bebe no colo e quando abriram a manta...

— Papai, mamãe, eu os amo.

— O que significa isso? Nós acertamos que seria um clone e eu tenho cabelo loiro e olhos azuis, e não é isso que estamos vendo.

E o bebê:

— Bua, buaaa, buaaa!!!

E eles:

— Você nos garantiu, que seria um igual a mim. E não é isso que pagamos.

E o bebê aterrorizado:

— Bua, buaa, buaaa!!!

E ele:

— Eu posso explicar... O cabelo uma tinta resolve e porque não, lente de contato vai ficar ótimo. É tudo por nossa conta.

— Nós não queremos soluções desse tipo, queremos o nosso bebê igualzinho a mim e não um bebe equipado, chorão e insuportável, por favor, leve-o daqui e pode ter certeza que nosso advogado vai lhe dar noticias. Seu incompetente. Adeus!

E o bebê, desesperado:

— Bua, buaaa, buaaa, bua, buaaa, buaaa, buaaa... Mamaeeee papaiiiiiii... BUAAAAAAAAAAAA...... Eu os amo, não me abandonem!!!!! BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!