o encontro

As horas passavam devagar.

Felizmente anoiteceu.

Carlos estava ansioso para chegar logo em casa para o seu tão esperado encontro.

Esperava a hora para apertá-la, tocá-la, senti-la, amassá-la do jeitinho que ela era, toda redondinha, e ficava toda coradinha, já gostava quando ficava assim, moreninha, moreninha.

Ao pensar nela aumentava a sua ansiedade para chegar logo em casa, lembrava que sempre nos seus encontros com ela o ambiente ficava quente, era algo que só acontecia com ela, quando estavam juntos.

Entrou no seu automóvel e partiu em disparada para casa, tinha que chegar logo para não deixá-la esperando e ela não estar mais no clima.

Parecia uma eternidade chegar.

Enfim, chegou em casa, morava em uma cobertura, abaixo tinha uma padaria lanchonete, justamente onde seria o seu encontro com ela.

Olhou no relógio mais uma vez, subiu apressadamente, abriu,entrou e fechou a porta.

Foi direto ao banheiro, tomou o seu banho se arrumou no intuito do encontro.

Como o encontro era no térreo, desceu correndo as escadas porque estava já no horário, tinha medo que ela passasse do ponto esperando. Apesar de ser pesadinha, fofinha, era maravilhosa, saciava-o inteiramente, sinceramente ele não resistia aos seus encantos.

De frente a padaria revisou o seu figurino, estava tudo em ordem. Quando entra na padaria se aproximou do balcão, lá estava ela, conseguiu avistá-la de longe, passou pelo balcão não conseguiu disfarçar o seu entusiasmo, foi ao seu encontro, esqueceu quem estava a sua volta, começou a acariciá-la, apertá-la, viu que já estava no ponto, como realmente ele queria, apertou-a mais uma vez que sentiu sua massa entre seus dedos, que sensação ele sentiu.

Parou o aperto, olhou-a, olhou-a e começou a socar, socou, socou e socou. Imediatamente fez umas bolinhas com a massa de pão porque o relógio já marcava a hora certa para fazê-las.

Pois trabalhava como padeiro na padaria, tinha vender os pãezinhos.

Kendra Capuccinno
Enviado por Kendra Capuccinno em 27/02/2011
Código do texto: T2818381
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.