“Os efeitos do Beijo”

Á quem diz que o beijo e a marca da traição, a quem diz que o beijo é o manifesto de carinho, respeito, marca a alegria da chegada, marcam os momentos de dor de uma partida, há, o beijo! Tanta historia assinada com um beijo, os beijos elevam os sentimentos mais sórdidos e ingênuos, ele esta presente em toda fase de nossa existência, é a causa de tantos ciúmes, e ao mesmo tempo sela tantos encontros de paz, seus efeitos; tremor nas mãos, nas pernas, batidas descompassadas do coração, calafrio nas espinhas, causa suspiros longos, vontades estranhas, enrijecem os nervos.

O beijo longo pode levar um individuo despreparado, a causas drásticas, quem estaria preparado para não se envolver em situações com causas drásticas causadas por um longo e úmido beijo? Tem o Celinho, um tanto ingênuo, porem tendencioso! Seus efeitos; distrações, desconfiança, desejam de ser beijado com mais afinidade. O beijo dos pais, dos irmãos, este é o beijo respeitoso, seu único propósito e demonstrar afeto, carinho, este tem muitos efeitos benéficos, são; eu estou presente em sua vida, você é muito importante para mim.

Bem leitores e leitoras, o beijo roubado também tem seus efeitos, eu creio que seja preocupante esta possibilidade, pois podemos ser atacados de forma indesejada, ai o efeito pode ser; repudio náuseas, por isso se mos for a roubar um beijo, e bom considerar as hipóteses, nem sempre a vida real imita a arte, ou seja, vida real igual a cinema. Se o beijo for desejado, lhe será dado de coração, basta entender e ler nas entrelinhas dos sentimentos. Desejo a todos muitos beijos de preferência com muitos efeitos.

Joel Costadelli
Enviado por Joel Costadelli em 04/03/2011
Código do texto: T2828536