As 10 desculpas mais esfarrapadas para terminar um namoro sem motivos…

1°_“Estou numa crise comigo mesmo. Tenho que respirar.”

O que realmente ele(a) queria dizer – Você é a minha crise. Suma e minha vida vai melhorar, acredite.

2°_ “Ai, sabe o que é? Você é a pessoa certa na hora errada…”

O que realmente ele(a) queria dizer – “Na verdade, você foi a pessoa certa na hora certa em que eu só queria te comer sexo! Agora que isso já passou e a coisa está ficando séria, tô caindo fora! Valeu...

3°_“Vamos apenas dar um tempo. Quem sabe em breve nos reencontremos

O que realmente ele(a) queria dizer – Saindo daqui vou deletar seu número da agenda do meu celular. Até nunca mais.

4°_”Eu andei pensando na gente e estou achando que temos objetivos diferentes, sabe!”

O que realmente ele(a) queria dizer – Eu andei pensando em nós, e acho que temos objetivos diferentes. Você quer namorar, casar, ter filhos, e eu só estou afim de curtir, transar com várias(os), ir pra micaretas, festas, etc. Você é um encosto na minha vida.

5°_“Foi bom enquanto durou, mas não dá mais para continuar assim”

O que realmente ele(a) queria dizer – Em outras palavras, a gente não está mais transando como antes! Tá horrível isso aqui!

6°_“Tenho que ficar sozinho um tempo. Sou um cara solitário. Não sou boa companhia para ninguém. Você sabe.”

O que realmente ele(a) queria dizer – Olha, ficar com você é o pior tipo de solidão.

7°_Você vai ficar melhor sem mim. Juro. Vai encontrar um cara à sua altura.”

O que realmente ele(a) queria dizer –Já encontrei uma mulher à minha altura. Bye. Sorry.

8°_“Preciso de um tempo pra pensar."

O que realmente ele(a) queria dizer – Preciso de um pouco de zona, de curtição, de amigos(as), orgias, alcóol e quando eu enjoar, eu volto, tá?

9°_“Nós vamos sempre nos amar, acrediti. Apenas de uma maneira diferente. A distância vai evitar que o nosso amor se desgaste.”

O que realmente ele(a) queria dizer – Espera eu pegar aquela menina da faculdade só para eu não ficar com peso na consciência, depois eu volto, tá?.

10°_ - “Eu não quero te fazer sofrer!” (clássica – indicada ao Oscar)

O que realmente ele(a) queria dizer – “Ok. Tenho certeza que vou te fazer sofrer muito dizendo isso. Mas pelo menos vou parecer um cara sensível e que se importa com os outros, mas tenho outra.”

Então meus caros amigos, estas foram as 10 desculpas esfarapadas, mais votadas.

É, quem nunca usou umasinha, destas desculpas, que atire a 1° pedra.

11 de marços de 2011