DESSES ROMANCES URBANOS

Quando te conheci, confesso, te achei um chato.Também pudera: eu estava bêbada e você parecia uma criança impressionada porque eu era estrangeira.Você não parava de tagarelar e foi aí que lhe olhei bem o rosto e quis lhe achar feio.Mas nao deu. Ficou só no chato.

Além disso, eu estava mesmo concentrada era no inglês. Ou ele ou ninguém.Já fantasiava beijar aquela boca britanica imaginando ouvir " I wanna hold your hand".Fantasia de bom gosto.

Porém, o inglês conversava sem desvios com a alemã, fato que me entediou e me jogou solitária na 1a cama que vi.

De repente alguém entrara. Pensei ser o inglês e fiquei feliz, mas não, era você...eu queria ficar só,você queria ficar ali comigo, mas, embora você merecesse por ser tão impertinente, não quis ser grossa, então fomos dançar.

Você mudava muito de passo, me senti desafiada.

Finalmente, você foi embora e eu pude ficar com o inglês.

Algum tempo depois, cai de pára-quedas em uma festa, ainda com a pulseirinha do bar gay que estava antes. Levava roupa casual e uma amiga americana bêbada.

Todos estavam bem vestidos, exceto nós dois e a americana.Falei com todos e vi, então,um tipo bonito,de óculos de grau.Óculos de grau! Era você. "Oi, lembra de mim?", você disse. E começamos a conversar,depois a dançar, até que nem você nem eu tivemos mais vontade de conversar nem dançar com mais ninguém. Só um com o outro.

Um dia aí, nos vimos na universidade. Você colocou os óculos de grau e foi para o meu campo de visão. Eu, que estava falando com dois amigos, acenei e você veio.Nos falamos e trocamos telefone.Viajamos no fim de semana. Eu para a praia e você pro interior. Trocamos mensagens e três telefonemas.

Começamos a sair na terça.Na quinta começamos a namorar. Tudo era impressionante e o encanto era notório.Ganhei chocolates, um M&M's de pelúcia, uma garrafa de vinho ( que até hoje nao bebi), uma cabeça do Mario Bros que você escupiu no Durepox , principalmente, as rosas misturadas com os girassóis.

Você cantou e tocou "Morena Mía" e me ganhou. Eu me vesti de Noiva cadáver sexy no Halloween e ganhei você.

As coisas estavam acontecendo, aí teve aquela conversa miserável, aquela atitude miserável e aquela outra falta de atitude igualmente... miserável.

Você foi ao interior com seu pai. Quando você voltou eu estava com muita vontade de te agarrar, mas sem aprofundar.Nos vimos. À noite, fomos tomar sopa com uns amigos. Você se sentiu mal,pegou um taxi e foi a última vez que nos vimos como namorados. Terminamos por chat virtual, expressando o pesar por emotcons. O motivo: um milhão e nenhum. Senti raiva de mim por não haver terminado quando descobri que você era 3 anos mais novo que eu.

Após uns meses errantes já nem sinto raiva. Sumir é pior que conversar por chat.Hoje em dia te vejo com frequencia e estou feliz porque você está gordo e sozinho.

Juliana Santiago
Enviado por Juliana Santiago em 29/03/2011
Código do texto: T2877951
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.