O primeiro baile... 14

 

 

A amiga e patroa tornou-se também madrinha...

A amizade das duas ficara ainda mais sólida. Além de trabalharem juntas, trocarem algumas confidências, de vez em quando saíam, precisamente nos fins de semana, aos domingos á tarde para um cinema ou tomarem, juntas, um sorvete.

Em uma dessas saídas a madrinha prometeu-lhe:

_Quando completar seus quinze anos, a levarei comigo á

um baile no clube, onde sou sócia, reservaremos uma mesa, iremos, eu, você e meu marido, será então o seu primeiro baile...

Ela ficou radiante, não cabia em si de contente. Queria ir sim! Falaria com a mãe e o pai, eles deixariam sim, claro!

Pois era com a madrinha, não haveria porque não deixar!

E, sua cabecinha de menina moça, de agora em diante não conseguia pensar em outra coisa que não fosse o tal baile...

Iria fazer um belo vestido! Ela mesma o faria, pois já sabia costurar, e muito bem!

Compraria um lindo par de sapatos, arrumaria muito bem, seus encaracolados cabelos, queria estar perfeita para este dia!

 

Continua        

Zelia C Silva
Enviado por Zelia C Silva em 23/04/2011
Código do texto: T2926855
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.