“Perceba o Mundo”

Para e perceba o que esta acontecendo com o mundo, há tanto desmatamento, a Amazônia esta se transformando em uma desolada clareira, e a nossa flora que se vai bem diante dos nossos olhos, a fauna que vai se destruindo devido à caça desordenada, Homens amantes de si próprios que se perdem na escuridão do mal sem fim, grandes animais que caem pelo caminho da selva, índios que buscam desesperados a essência para sua sobrevivência na justiça dos homens brancos, o que acontece com eles? Já não sabem mais caçar seu alimento, o nosso mundo reclama, ele chora através dos olhos das crianças que reclamam seus pais perdidos pelas estradas longas da vida em busca da sobrevivência, é tanta a luta que nem tem tempo para pegar no colo seus filinhos, os Hospitais estão cheios de gente, olhem para essa gente, estão doentes, precisam sarar suas feridas, e para isso; busca nos átrios dos Hospitais uma resposta, buscam a cura, e nem percebe que em muitas vezes, quem lhe aplicam o remédio também esta doente, mas tem uma doença ainda maior, é a falta de recurso, na saúde, são tantas as perguntas, são tantas as necessidades de respostas, a carência de quem busca e de quem oferece o acalento para suas dores, não percebem; o mundo precisa de amor, de abraço, de carinho, parem de tirar a vida dos inocentes, para de pensar como se não houvesse o amanha, olha para o lado, tem um que te quer dar um abraço, quer te dar a mão, para e perceba o que esta acontecendo com o mundo, eu não posso te tirar a dor, mas eu posso te dizer para ter paciência que ela vai passar, posso te dar um abraço, posso te aquecer do frio, para, ouça o teu irmão, abraça uma criança, para e perceba o mundo em que você vive, e divide com seu irmão, doe palavras, doe carinho, aperta a minha mão, eu preciso tanto de amor, eu preciso viver, as diferenças já não mais existirão, vai la anjo de branco, para e perceba o que esta acontecendo com o mundo e sorria!

www.diadeverao.blogspot.com

FACEBOOK

Joel Costadelli
Enviado por Joel Costadelli em 27/04/2011
Código do texto: T2934676