CIDADE DOS ENCANTOS...

Bonfim, cidade linda de se viver, povo hospitaleiro, muitas ruas não são planejadas, mas são muito bem cuidadas...
Tem uma linda entrada, com uma grande ponte, e logo em seguida lindas palmeiras e muitas flores de begônias de várias cores enfeitando as laterais, até chegar na primeira praça toda arborizada, seguindo em frente já estamos numa das principais avenidas que segue até a saída para o Vale do Urucuia, onde Guimarães Rosa imortalizou Grande Sertão Veredas. Mas voltando para a linda e querida Bonfinópolis, contamos com alguns casarões antigos, e escolas da melhor qualidade, tanto do Estado quanto do Município, a qual eu cito com muito orgulho, onde podemos contar com um corpo docente maravilhoso e com alunos cheios de sonhos e que ainda respeitam os professores, onde ainda os chamam assim, professor e professora...prezamos muito isso.
Enfim falar do Bonfim é bom demais, ainda é uma cidade pacata, e de muitas qualidades, de pessoas felizes em qualquer época, onde todos se ajudam mutuamente, e todos são solidários, e somos devotos do Senhor do Bonfim, Bonfinópolis é assim...

Luizz.

Luizz
Enviado por Luizz em 20/05/2011
Reeditado em 12/06/2011
Código do texto: T2983062
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.