Volta Larissa!

-Ai, o Roberto é tãoo chato! Você não imagina o que ele fez...

Larissa contava á sua amiga a última que seu ex aprontou: pichou no muro em frente á sua casa bem grande "Te Amo La - volta por favor!" Já tinha duas semanas que os dois tinham terminado. Quer dizer, que ela tinha terminado com ele. Roberto não era feio, era até muito bonito, mas era muito bobo na opinião de Larissa. Ele ficava magoado quando ela não retornava as ligações, pedia cafunés sempre e cantava quase toda semana na cama alguma música sertaneja. Não que ela não gostasse de música sertaneja, o que ela não gosta mesmo é da voz do Roberto em falsete. Roberto tinha falado de casar em alguns encontros, ela pensou que era brincadeira. Há duas semanas atrás ele mencionou que queria começar o noivado. Para Larissa, que não quer nada sério por enquanto, foi o fim da picada. Os dois terminaram. Roberto entrou em desespero: visitou ela no trabalho para discutir a relação, convencê-la a não terminar tudo. Ela só ficou mais fula. Dois dias depois, visitou os pais dela. No final de semana, quando saiu com as amigas, Roberto apareceu no shopping. Para fugir dele, Larissa teve que se esconder por um tempo no banheiro feminino. As amigas deram cobertura. Isso sem falar que desde então ele manda todo dia uma mensagem pedindo desculpa para o seu celular. Ela já tá pensando em mudar o número do celular.

Larissa interrompeu o seu desabafo porque o seu ônibus finalmente tinha chegado. As duas subiram. Enquanto escolhiam um lugar vago, o que é muito raro á essa hora do dia, sua amiga começou a se perguntar se tem como dar um susto nele pra ver se some.

-Que tipo de susto?

-Ah, um susto... Tipo, pedir pro seu pai colocar uma daquelas tocas ninja e sair com uma arma de brinquedo atrás dele

-Cruzes, Fê! Que isso!

-Foi o que a minha prima fez.

As duas riram. No fundo do ônibus acharam dois assentos vagos. Se sentaram e Larissa, pensando na sugestão, começou a falar:

-Ah, isso seria maldade com ele! Tadinho! Ele não é mau, você sabe, ele só parece uma criança, assim, ele é tão carente, inseguro...

Sua amiga lhe cutucou e mostrou o que tinha acabado de ver que a deixou com a boca aberta: no assento á frente delas estava escrito "Te Amo La, Volta por favor! Ro".

-Mas não é possível!

-Fala sério...

Larissa levantou um pouco e conseguiu enxergar outros assentos com a mesma inscrição.

-Será que ele fez em todos? Ele fez em todos! Ai, não é possível! Que louco!!...

-Mas como é que ele conseguiu escrever em todos? Só se foi depois que eles tão na garagem, né? Já pensou, ele entrando na garagem de noite só pra escrever isso pra você?

Larissa estava espantada, admirada. Já não aguentava mais tanta melação do Roberto, mas essa loucura até que a agradou um bocado. Esse cara a idolatrava. Para fazer uma coisa dessas, só pode. O fato é que a partir desse dia as mensagens de Roberto passaram a não ir mais automaticamente para a lixeira.