Nina - Parte 2

Nossa turminha no colégio é sempre fiel como a gente costuma dizer, sempre estamos juntos. A Julia é minha melhor amiga e companheira, Márcia sempre nos contagia com sua alegria, Giselle faz o tipo menina carente mais é gente boa, tem o Daniel, ele é aquele garoto da turma que é o mais atentado, todo espaçoso, sempre de bem com vida, o Marcos faz o estilo Elvis gosta de conquistar as meninas, e o Murilo. Bem, o Murilo é musico, ele é do tipo que é carismático, tem uma voz lindíssima, um sorriso maravilhoso, um olhar sedutor, olhos castanhos, e que olhos! (hummmmm).

Como toda jovem adolescente de sua idade Nina também tinha um amor, ainda não era coisa resolvida, pois para ela faltava coragem para assumir aquele sentimento que era perceptível aos olhos dos seus colegas. Toda aquela paixão tinha um nome. Murilo com sua sensibilidade musical tinha conquistado o coração de Nina.

Eu sei que apesar de esconder tanto meus sentimentos, muita gente sabe o que eu sinto por aquele belo moreno de um metro e oitenta, até minha mãe já percebeu. Quando Julia vem aqui em casa vamos para o meu quarto e conversamos horas, e sempre tenho que dividir algo com ela sobre o assunto. Ela diz que eu deveria procurar saber se sou correspondida ou não por esse amor, Murilo é o tipo do rapaz reservado, não gosta de expor seus sentimentos assim, nós somos amigos de sala, sempre conversamos muitos sobre várias coisas, quando estamos juntos a conversa entre nós flui de uma forma tão natural, falamos sobre nossos sonhos, nossos objetivos de vida, descobri até que ele me acha bonita, foi uma brincadeira na verdade, mas naquele momento senti pela primeira vez um olhar diferente, deu até um friozinho na barriga. Em casa minha mãe sempre pergunta quando irei trazer o rapaz de quem eu sempre falo que canta super bem no colégio, acho que minha mãe já percebeu alguma coisa mesmo, só não quer dizer diretamente.

Bem não estou tão desesperada a ponto de sair gritando pela rua pra quem quiser ouvir, seria uma grande patetice na verdade, mas eu estou bem informada de que haverá em poucos dias uma festividade no colégio, com apresentações culturais, com temas juninos, enfim, coisa alegre, e tenho quase que certeza de que ele irá participar e eu vou aproveitar a oportunidade e quem sabe decidir a situação.

Mística
Enviado por Mística em 06/06/2011
Reeditado em 29/02/2012
Código do texto: T3018591
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.