HÁ, PARA TODAS AS COISAS, UM TEMPO DETERMINADO POR DEUS

HÁ, PARA TODAS AS COISAS, UM TEMPO DETERMINADO POR DEUS

ECLESIASTES 3, 1

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

Cada indivíduo na sua concepção, é uma história que caberá o tempo registrá-la. Das mais diversas formas e tipos, esse senhor absoluto que contempla o nascer e o findar. Temos razões para não deixar que a vida seja consumida como uma vela sem que a mesma ilumina a escuridão de outro ser, que a nossa vela seja essa chama nos dias lúgubres, nas tempestades da existência humana. Estamos vivendo um mundo de mutações, onde estão morrendo as chamas da esperança, da comunhão entre família, entre amigos, os constantes vendavais tem tentado apagar as velas que ainda estão acesa na escuridão fria e sombria do ser. Traçam-se projetos, executa-os melhora o mundo externo mas internamente cada ser precisa ser cuidado tratado, o mundo esqueceu do “ser” e passou a uma valorização em massa do “ter”. Se você é luz continue a iluminar, não tenha medo dos ventos uivantes, continue, acenda a chama de tantos outros que no dia a dia da vida suas chamas foram apagadas, pelos vendavais, pelas tempestades, hoje é o tempo de iluminar a noite se aproxima saiamos ao encontro dos que vivem em trevas existenciais, pensem nisso, e seja luz.

DR. J.Alvarez Ferreira Junho de 2011

jafjaf
Enviado por jafjaf em 08/06/2011
Código do texto: T3022387