Nina parte 5

Murilo me contou que havia falado com Julia, e ela tinha dito a ele como me encontrar. Percebia que Murilo se aproximava cada vez mais.

Conversamos horas ali naquela mesa, papai parecia não se importar, mamãe até trouxe sorvete. Enfim, chegou a hora de fechar a sorveteria, fomos para casa, e mamãe logo convidou Murilo para ficar e jantar conosco. Parecia que algo mágico acontecia naquele momento, Murilo além de ser um rapaz simpático, inteligente é bastante comunicativo logo, conquistou a todos em casa.

Na hora do jantar, fui ajudar mamãe a servir a mesa, e papai ficou na sala conversando com Murilo, eu e mamãe arrumamos a mesa e chamamos todos. Foi um jantar bem agradável e tranqüilo, lá pelas vinte horas Murilo já se despedia, já tínhamos combinado um cinema no dia seguinte. Eu o acompanhei até a saída, nos despedimos e ele partiu. Mamãe foi logo dizendo que me apoiaria caso eu decidisse namorá-lo, fiquei até envergonhada com aquelas palavras já que não era de costume falar sobre isso, papai não falava nada, porém, se mostrou satisfeito com Murilo. Eu via certo desconforto em falar sobre aquela situação, tudo pra mim era novo neste sentido. Sempre fui de fazer amizades, curtir os amigos, as brincadeiras, mas, envolvimento namoro, tudo isso era chato pra mim.Depois disso fui para o quarto, peguei o diário e comecei a escrever novamente, e desta vez falando sobre essa experiência nova na vida, sobre aquele sentimento. Já estava ansiosa pelo domingo com ele.

Mística
Enviado por Mística em 18/06/2011
Código do texto: T3043596
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.