“A trava do Mundo”

Hoje eu tive um sonho, sonhei que minha alma estava atribulada e ao visitar meus pais, contava para eles à agrura que me atormenta, foi quando minha mãe me perguntou se eu conhecia uma canção que fala da trava do mundo, não mamãe, eu não conheço, nesta hora, meus pais entoaram uma canção aonde a letra dizia que a trava do mundo era o amor, esta trava tem por função evitar que o nosso mundo se destrói de uma vez, a trava do mundo é o amor no coração da gente, eu não me lembro muito bem da letra, vagamente me lembro da melodia, os dois cantavam formando um dueto sincronizado e pude ver o amor que o papai sentia por minha mamãe, este amor me protegia do mal que o instante envolvia-me, eu chorei, e como um passarinho voa quando escapa do cativeiro, assim minha alma se libertava não me lembro da letra, mas vou ouvir o meu coração bater e seguir seus passos há de ser que eu consiga escrever uma canção que possa parecer com aquela que meus pais cantaram para espantar a dor que eu sentia na alma, Pai e Mãe, vocês me mostraram o que é a trava do mundo, sei que é o amor, espero ter inspiração para revelar em letras a melodia da canção que me salvou em sonho.

Aconteceu comigo!

Joel Costadelli
Enviado por Joel Costadelli em 29/08/2011
Código do texto: T3189175