TODOS OS AMORES

Mais um grande amor da sua vida

...Ah, foi tudo muito intenso, como tudo é com ela...

Mas muita coisa deixou de ser boa, do nada...as coisas mudam...sempre do nada né...Na verdade a falta de estar atenta faz com que pareça do nada...

Eles se gostam muito... Mas têm necessidades diferentes.

Ele tem 27 anos (e ela ainda 22), trabalha com 2 coisas diferentes, artes e vendas...tudo “coisa séria” de responsabilidade.

Se conheceram de uma forma mágica, ele disse que encontrou nela a mulher perfeita...

E tinham muitas afinidades...mas com ele sua auto-estima estava baixa...

Sempre ocupado, e ela tendo que se apertar nos horários dele...Tudo tinha sua prioridade, mas ela não se encaixava em “tudo”, não importa o que ele fale, importa o que a gente sente. Ele falava muito do futuro, idealizava um futuro para eles...

E ela... Ela vive o agora. Não um agora para garantir o futuro, mas um agora que a fará chegar sempre...ao agora!

Ontem terminou com ele, já tava decidida...Não foi algo planejado, foi algo que sentiu...avisou a ele diversas vezes..."Você tá deixando um vazio entre nós..."

E ele sempre tão seguro que já tinha conquistado a mulher ideal...que a deixou ali...

Deixou de cuidar, de regar...e a plantinha foi secando.

Mas fazendo uma analogia à natureza...ela sabe que é uma terra fértil...e que há muito a ser cultivado nela...

Ele chorou tanto ontem... e dela no momento em que estava com ele não saiu uma lágrima (em casa chorou, mas não por ele, por ela, por não ter dado certo)...

E quando ele chorou ela disse "Já fui úmida de amor e de choro, agora eu sequei...e você com tanta água, esqueceu de regar...é porque você planta muitas sementes, escolhe muita coisa para cuidar, e não consegue se dedicar de verdade para nenhuma"

Enfim...ele disse a ela:

"Você é a mulher que eu sempre sonhei, e mesmo assim eu perdi...eu gosto tanto de você, que se não sou capaz de saber amar, de saber estar junto, não vou conseguir com mais ninguém..."

E ela disse:

" Eu achei que você era o homem que eu sempre sonhei, e ficar com você mesmo insatisfeita, acaba com as minhas esperanças de realmente viver isso tudo que eu quero. Pelo menos, livre, sozinha e completa, sei que ainda existe a esperança dessa pessoa chegar...E por gostar tanto de você, mesmo não sendo correspondida no relacionamento, descobri que tenho tanto amor pra dar, muito mais quando for em uma relação equilibrada...E talvez você ache que goste de mim o máximo que consegue, mas talvez descubra o quanto pode gostar mesmo, quando se ver naturalmente se dedicando mais a alguém sem que esse alguém tenha que te lembrar disso".

E pra não dizer que ele não tentou:

"Mas Má, o que eu faço pra mudar isso?!

A resposta não está nela:

"Um dia, o seu jeito, você me conquistou...mas isso já foi...Você até pode me reconquistar, mas isso não cabe a mim."

Então, entre a segurança de um desfecho com uma vidinha mais ou menos e a esperança...ela ficou com a esperança.

Sente-se tão viva...Na última semana, mesmo namorando, ela já havia perdido ele de vista, porque já não tinha mais convicção...Muita coisa tem pra acontecer em sua vida...muita mesmo!