A que

A que:

- Nâo gosta que a chamem e que a gritem incessantes vezes..se eu falo já vou , um dia eu vou..

-A que gostava de ser pop e engraçada e cheia de pessoas dizendo me amar ,até descobrir que não ser conhecida e ter 4 amigos e alguns colegas não faz mal.

- A que é uma irmã um pouco grossa mas que espera anciosamente Gláucia chegar com o seu querido amor pra contar as novidades do meu dia.

- Que adora o cunhado mas ama sair só as mulheres da casa.

- Que tenta usar sempre de honestidade com as pessoas e ainda sim se pega nas suas hipocrisias.

- Que nâo se acha bonita mas se esforça pra que os outros achem.

-Que gosta de cantar coisas que nunca viveu e só de pensar nas que já viveu.

- Que se contenta em ter um violão só pra enfeitar.

- Que nunca andou de cavalo e nunca foi nos shows que quer e muito menos passou 2 anos na África.

- A que já foi muito rebolenta mas agora não consegue nem erguer a perna 50 cm.

- Que não se arrisca e prefere aprender com o erro dos outros mas por mais quieta que esteja os meus erros vem .

-Que se entristece fácil quando pessoas que gosta não a tratam como a expectativa manda.

- Já foi paty , trombadinha e agora tem preguiça de pensar oque vestir e veste a mesma coisa.

- Que vai sozinha no cinema e se diverte consigo mesma.

- Tem alguns mecanismos de defesa já manjados mas os guarda muito bem pra si.

- Que gosta de escreve como se lê mesmo que não consigam decifra- la e cortem sua garganta.

- Que corre dos programas com parentes e detesta que peguem no seu queixo e fiquem esfregando sua perna.

- Que tem muita muita preguiça de fazer a unha e sombrancelha e espera um dia encontrar alguém que valha a pena fazer isso tudo.

- Que não agüenta dormir sem lavar os pés.

- Que ama loucamente a mãe e não se sente à altura do pai, e sonha poder agrada-lo .

-Que já foi decepcionada por muitos amigos e sabe que já decepcionou também.

- Não é muito positiva e otimista não , e tem sérios problemas para manter seus 15 minutos de fé ..

-A que não entende nem um terço da graça de Deus por nós e se acusa por não ter uma vida digna desse Deus. .. mas imagina se um dia será quem ele quer...

- A que se empenhava em fazer grande diferença no mundo e agora só vigia pra continuar de pé..

- Que já foi bitolada e agora tá tentando se libertar....

- Custa custa e esquecer as coisas e remói tudo por anos.... mas perdoa sim afinal quer ser perdoada..

- Que nunca foi boa em matemática e em pensar coisas exatas.

- A que tenta tratar á todos com amor mas as vezes se acha melhor e destrata.

- Que não vê a hora de estar casada pra poder ter o quarto construído acústicamente pra suportar todos decibéis que eu quiser.

- Que não entende o porque de todos jornais separarem o ultimo bloco pros esportes e não sabe quem teve idéia tão retardada como essa.

- Que se acha a revolucionária mas na verdade é alguém comum.

- Que vai aos lugares mais pela comida do que tudo...

- A que Tem pavor, pavor ,de convenções e sociais e beijinhos e bochechas e oizinhos pra pessoas que não sabem nem seu sobrenome... e que espera chegar ao final do conhece-te e sê fiél a ti mesmo.

-Que não quer olhar pra trás daqui a 20 anos e se socar de arrependimento.

- E que sabe que quem deu conta de lêr tudo mereçe todo meu amor e dedicação.

Pher
Enviado por Pher em 18/12/2006
Reeditado em 15/05/2007
Código do texto: T322037
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.