As 10 (dez) desculpas mais esfarrapadas para faltar no trabalho.

Para faltar no trabalho sem deixar que o seu chefe ou patrão fique desconfiado do seu comprometimento com a empresa, ai vai uma ajuda.

1º Diarréia: Como pode o seu patrão provar que você não teve caganeira na noite passada, é uma doença muito comum, qualquer um pode ter em qualquer momento da vida.

2° Furúnculo inflamado, geralmente nasce na virilha, o que impede de usar as roupas de baixo.

3º Febre: coloca uns alhos de baixo do braço na noite anterior, você vai acordar com febre, ai vai no posto de saúde mais perto da sua casa e pega um atestado.

4º No dia que você me pagar um salário justo, eu volto!

5º Virose: Estou com uma horrível virose e não gostaria de passa La para meus colegas de trabalho e nem ao senhor chefe... Por mim, até que iria, mas, a responsabilidade com a saúde dele é maior que o meu desejo de trabalhar!

6º Diga que tem de ir tratar de uns documentos com um advogado sem falta.

7º Doar sangue, da pra agenda pra bem cedinho, e aproveita o resto do dia, ainda esta ajudando uma pessoa que pode precisar do sangue...

8° Acordei com Ergofobia hoje, procura no google que você vai entender.

9° Briguei com todos os motoristas de ônibus e nenhum quis parar pra mim.

10° E a clássica, a famosa Conjuntivite: È uma inflamação da conjuntiva ocular, Podem ser ocasionadas por fatores alérgicos, irritativos ou infecciosos. Nada que um bom sabão em pó,sabão liquido ou sabonete ajude. Rsrs

Escolha, e boa sorte.