Decomposição

A dor percorreu meu braço até a ponta de meus dedos enquanto eu ouvia um pequeno zumbido em minha cabeça. Do chão saíram pequenos insetos que rastejavam em minha direção enquanto não conseguia me mexer por meus pés fixados ao chão. Seu bafo forte e diabólico fez-me despertar varias vezes do que eu achava ser um pesadelo, enquanto o gosto do desprezo amargo em minha boca me fez cair na sujeira já em decomposição junto aos restos de comida. Era pouco, muito pouco. A fera incontrolável foi domada facilmente por um tesouro bem pequenininho, que o aguardava em sua armadilha. Já não tinha mais braços, pernas ou boca desde que eles foram sugados para dentro de um fosso de sujeiras no qual reinava o vício incontrolável pelo impossível. Cai na escuridão junto aos insetos que agora tentavam sugar meu corpo tomado por ossos dilacerados.

Morri mais uma vez, e obediente ao meu corpo e minha mente, renasci para cair em decomposição, virando comida de insetos.

Opinião da autora: Viciados não vivem com a droga e sim pela droga, onde seu corpo vira alimento para seus próprios vícios.

CarolEscritora
Enviado por CarolEscritora em 11/11/2011
Reeditado em 15/11/2011
Código do texto: T3330546
Classificação de conteúdo: seguro