ERRAR É HUMANO.

ERRAR É HUMANO.

Doutor Rubens, cirurgião geral de uma pequena cidade do interior de São Paulo, retornou com o seu carro de luxo para concessionária onde havia feito uma revisão e lavagem no dia anterior. Entrou na sala do gerente que já estava ciente da origem das manchas que apareceram em seu carro.

--Pois è doutor... O senhor vai ter que nos desculpar, mas nosso lavador errou o produto de lavagem e acabou manchando não só o seu carro mais o carro de outros clientes.

---E agora? O que vamos fazer? Perguntou o doutor.

---Vou mandar polir seu carro e se a mancha não sumir teremos que dar uma pinturinha.

---Desta maneira vou ter um carro zerinho e todo retocado. Completa o doutor deixando transparecer seu constrangimento.

Vamos fazer um serviço de primeira! O senhor não vai nem notar, e mais uma vez peço desculpas pelo erro da minha equipe; O senhor como médico entende não é? Errar é Humano!

O doutor um tanto quanto insatisfeito com o comentário não deixa por menos.

---Olha... Neste caso, um erro só resultou em perdas materiais, agora, imagina só se um parente seu morre por um erro médico, um soro ou leite aplicado por engano na veia, você vai continuar achando que errar e humano?

O Velhão
Enviado por O Velhão em 16/11/2011
Reeditado em 16/11/2011
Código do texto: T3338643
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.