Dor de barriga não dói uma vez só...

Imagina passar o dia numa preparação para preparos da ceia da virada de ano novo o dia todo,e vir uma daquelas dores abdominais exatamente no início da organização festiva...cólica acentuada!Pois, bem a tarde a primeira audiência "privada";horas depois,outra audiência;momentos da reunião em família,amigo oculto,agradecimento a DEUS,persistência do espasmo abdominal,de pé com afeição pálida e intensa dor ponteagudas.
Até pelo desconforto,no silêncio do incômodo,asfatei-me;ao sentar na poltrona da sala de TV,enquanto fogos eram atirados ao ar,risadas e brincadeiras por parte de alguns,eu na minha clausúra.Até que resolvi então deitar-me um pouco em um dos quartos,e permanecer por lá por algumas horas;nada de melhora...conclusão:idas ao banheiro,de pé ou sentado persistência da bendita cólica;pensei naquele momento:o que fazer?Retorno aos meus aposentos,percebo a alegria de todos e eu no meu desconforto e deselegância aos convidados e familiares ao evento;em seguida,minha amada filha aparece acompanhada e faz um atendimento paramédico:o que seria um bom espumante,50 gotas de buscopam composto;nada de melhora da dor...mais algumas horas,já na virada do 2011/2012,o desconforto persistia,recebo um rádio de Brasília,meu amado filho, dando-me felicitações de boas festas e abençoando-me com uma palavra santificada...pai eu te amo,DEUS,seja contigo!Volta à assistência da minha querida filha,com um medicamento chamado luftal,mais um drinque de final de ano,50 gotas.Dessa forma,o que não comi,não bebi,compensado no medicamento da minha paramédica querida filha.Então,minutos depois,do quadro desconfortável,veio a melhora significativa:era rojões do lado de fora,e rojões do lado de dentro na minha particular festa da virada...e que virada!Desta feita,neste caso verídico,sem comer e nada beber,quando foi as 2:44h de 01/01/2012,aliviado das cólicas e o desconforto,desço ao andar inferior da casa e resolvo degustar uma bacalhoada,pernil,ave assada,bebida água...enquanto que os demais já tinham ido embora.Assim, foi a minha passagem de ano novo,não vi TV, praticamente não participei diretamente da festa,porém graças ao bom DEUS,e minha querida filha pôde socorrer-me no momento certo e na hora certa.Nesta oportunidade,sinto-me bem,estando confortável para o almoço em família à moda francesa "sobrê"!Desejo a tdos um próximo ano cheio de paz,saúde e harmonia;lembrando ao senhores,que DOR DE BARRIGA NUNCA DÓI UMA VEZ SÓ!
Aconteceu virou MANCHETE...
autodidatanogueira
Enviado por autodidatanogueira em 01/01/2012
Reeditado em 07/01/2012
Código do texto: T3416704
Classificação de conteúdo: seguro