Os Limites do Preconceito

No interior vivia uma família muito feliz, ou pelo menos era até o único filho revelar ser gay. Os pais ficaram desapontados, e aquilo iria estragar os negócios da família, venda de gados, etc.

Depois de muito pensar acharam que matar o filho seria a melhor decisão a se tomar, e assim fizeram. No mesmo mês trataram de fazer outro filho, pois precisavam de alguém para tomar conta das terras quando os dois estivessem velhos e a beira da morte. Era um menino lindo, super mimado pela família até que o pai o encontrou com o capataz da fazenda. Despediram o rapaz e mataram o filho.

O homem e a mulher já estavam ficando velhos e a fertilidade diminuía a cada dia que passava, resolveram fazer outro filho, mas dessa vez um “homem de verdade”. Não demorou muito e a mulher engravidou de trigêmeos. Nasceram dois meninos e uma menina, agora não tinha jeito de dar errado. Bom, eles achavam que não, mas os filhos cresceram e todos se tornaram homossexuais, conseqüentemente foram mortos pelos pais assim que revelaram. Ela já não conseguia mais engravidar, cada vez mais velhos esperando a morte chegar. E as terras ficaram a mercê da ignorância e do preconceito que nem a morte conseguiu levar.