O ATAQUE DOS PORCOS SELVAGENS

Um grupo de porcos selvagens atacou o ninho de uma loba, ela estava sozinha naquele momento, porém sua matilha não estava muito longe dali, estavam caçando pequenas presas no prado acima do barranco. Então a loba começou a uivar desesperadamente, pois sozinha ela não daria conta de defender seus filhotes que já estavam começando a ser devorados pelos porcos selvagens, então a matilha chegou descendo o barranco íngreme e os lobos começaram a lutar violentamente com os porcos, mais de setenta lobos enfrentando cerca de cinquenta porcos. O final foi sangrento, com três lobos mortos e oito muito feridos, porém conseguiram matar trinta e quatro porcos, feriram gravemente nove deles, restando apenas sete que fugiram desesperados pela floresta. Uma pena, mas os porcos mataram dois dos seis filhotes da ninhada. Entretanto os lobos aprenderam o quanto é importante permanecerem unidos.

ROBERTO CARLOS BRAZ DO NASCIMENTO

(ROBERTO BRAZA)

16/12/2010

ROBERTO BRAZA
Enviado por ROBERTO BRAZA em 27/02/2012
Código do texto: T3523561
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.